casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias

Os sintomas de uma alergia de gato em uma Criança

Enquanto os adultos são geralmente muito clara sobre quais os tipos de coisas que são alérgicas a , pode ser muito mais difícil para determinar os alérgenos de uma criança pequena . Isso ocorre porque as crianças estão em constante interação com o seu mundo de tal maneira que eles são freqüentemente muito mais propensos a ingerir coisas incomuns , esfregue as coisas em seus corpos e ficar estranhas combinações em seus olhos. Ao mesmo tempo , eles não podem comunicar de forma tão eficaz como uma lata de adulto . Se você suspeita que seu filho tem uma alergia a gatos , você precisa controlar o seu comportamento com cuidado. Além disso, existem certas bandeiras vermelhas que caracterizam alergias de gato que você pode identificar para ajudar a determinar se seu filho é alérgico a seu animal de estimação . Função

Cat alergias são geralmente resultado de uma reação humana a saliva do gato ou pêlo de gato ( pele morta ) . Estes irritantes podem causar uma ampla variedade de sintomas . No entanto, eles não costumam afetar os seres humanos , exceto quando eles entram em contato direto com os alérgenos. Se o seu gato tem o funcionamento da casa e seu filho parece ter os sintomas da alergia - como vermelhos, coceira nos olhos; coriza; ou complicações respiratórias - é provável que os alergénios relacionados com o gato pode ser causando. No entanto, se o gato é um gato ao ar livre e raramente ou nunca entra em contato com o interior da casa , isso é muito menos provável que seja a causa.
Significado
alérgicas podem ser mais graves em crianças, porque eles são pequenos e mais suscetível a problemas de saúde do que as crianças mais velhas e adultos . A alergia a gatos é frequentemente desencadeada pela presença do próprio animal . Se você perceber que seu filho se esforça para respirar; espirra ou tosse excessiva; ou simplesmente torna-se com o rosto vermelho e começa a chorar quando o gato está no quarto , todos estes apontam para uma reação alérgica. Por outro lado, se a alergia é extremamente grave , o bebê pode realmente tornar-se muito mais silencioso , mas ele ainda vai ser exigente , porque ele está lutando para respirar.
Identificação

é claro , a melhor e mais segura maneira de identificar uma alergia de gato em uma criança é com um teste de alergia . Isso só deve ser realizado por um médico licenciado. Se você suspeitar de uma alergia, trabalhar com o seu pediatra para identificar e tratar imediatamente. No entanto , além de sintomas alérgicos clássicos , crianças podem desenvolver uma erupção vermelha em suas mãos, braços , pernas e pés devido à fricção essas partes do seu corpo em coisas que também estiveram em contato próximo com o gato.


Equívocos

Embora seja bastante comum para pessoas de todas as idades a experimentar reações alérgicas a gatos , quando eles estão na vizinhança , as crianças podem realmente sofrem com os sintomas quando os gatos estão mais longe do que seria problemático para uma criança mais velha ou adulto. Por este motivo, se o seu filho tem sintomas quando o seu gato não está por perto, você não pode assumir que o gato não é o culpado. Crianças são muito mais sensíveis aos alérgenos relacionados com o gato do que os humanos mais velhos. Além disso, eles são muito mais propensos a obter esses alérgenos em suas roupas do que as crianças mais velhas, porque eles passam tanto tempo perto e no chão.
Prevenção /solução

é quase impossível para evitar que a criança de desenvolver uma alergia a gatos , uma vez que essas reações são , em grande parte genética. No entanto, manter o bebê longe do animal e certificando-se de que você use filtros de ar HEPA em todos os quartos de sua casa pode manter os sintomas para baixo. Você também vai precisar para manter o animal fora do mobiliário e longe de qualquer coisa que a criança interage com freqüência, como um sofá ou uma cama. Se alergias de seu filho não são particularmente graves , o médico pode recomendar uma lavagem nasal como um tratamento e dar -lhe algum tempo . Muitas vezes , as alergias podem ser superada , ou , pelo menos, tornar-se muito menos de um problema . No entanto, nesse ínterim , a criança pode sofrer problemas respiratórios , se você decidir não encontrar um novo lar para o seu gato .
Aviso

Se você suspeita que seu filho tem uma alergia de gato , tê-la testado imediatamente. Continuando a expô-la ao alérgeno gato sem tomar medidas preventivas pode taxar seu sistema imunológico e torná-la mais suscetível a resfriados e outras doenças. Encontrar maneiras de aliviar o problema só pode começar uma vez que você está certo sobre a causa da reação alérgica .