Na maioria das vezes , a boca é a área afetada de uma reação verbal síndrome de alergia . Inchaço e coceira podem ocorrer nos lábios, língua e garganta . Outros sintomas podem incluir olhos irritados e lacrimejantes , espirros, inflamação nasal e vazamento nasal. Os sintomas geralmente não demorou muito a aparecer e provavelmente acontecerá logo após o alimento alérgeno é consumido.
Casos graves
aqueles que são sensíveis a certos alimentos pode desenvolver um reação gastrointestinal , que inclui vômitos, cólicas , náuseas e diarréia. Em casos mais raros , uma alergia oral pode resultar em um ataque de asma . O paciente vai bufar e ter dificuldade para respirar . Anafilaxia também pode ocorrer , onde uma pessoa pode desmaiar ou sentir-se como se estivesse sufocando . Isso pode ser fatal.
Diagnóstico
Se você sentir sintomas de alergia oral , o seu médico provavelmente vai executar testes para determinar o seu diagnóstico. Um teste de alérgeno da pele pode ser utilizada para verificar a sua sensibilidade ao pólen , aplicando uma pequena quantidade do alérgeno para a superfície da pele . Se for positivo , o médico pode recomendar eliminar certos nozes , frutas e legumes , a fim de descobrir o que ingrediente está causando os sintomas apareçam.
Tratamento
uma das melhores formas de tratamento da alergia oral é evitar alimentos que causam sintomas a aparecer. Outra opção é cozinhar ou congelar os alimentos problemáticos para evitar uma reação. Os tiros da alergia e anti-histamínicos prescritos têm sido utilizados por médicos como uma maneira de tratar a síndrome de alergia oral.
Considerações
Preparação dos alimentos pode diminuir a gravidade dos sintomas. Congelamento ou aquecer os alimentos a uma temperatura muito elevada pode eliminar sintomas. Alimentos enlatados e secas também podem ajudar com uma alergia oral. A época do ano também pode afetar uma alergia oral, tais como estações com uma alta contagem de pólen.