O teste de puntura é o tipo mais comum de teste de alergia . Trata-se de pessoa que administra o teste colocando pequenas gotas de alérgenos conhecidos como amendoim , trigo e ovos e , em seguida, riscar ou picar a pele para ver se há uma reação. As áreas de ensaio estão numerados de precisão , e , em seguida, as reacções são observados e registados. O teste de puntura é administrado para os bebês pequenos , mas pode não ser tão preciso quanto outros métodos de ensaio. No entanto, a Academia Americana de Pediatria recomenda o teste idiota em qualquer idade.
Teste intradérmico
O teste cutâneo intradérmico tem muito dos mesmos procedimentos que o teste de puntura , mas em vez de se limitar a riscar ou picar a pele , o alérgeno é realmente injectada por baixo da pele . Embora muitas vezes obtém resultados mais precisos, ele pode ser um pouco mais dolorosa e, geralmente, não é feito em bebês muito jovens . No entanto, se o teste de puntura é inconclusivo , uma intradérmico pode ser administrado para obter resultados mais precisos. Como pai , se o teste de puntura volta que seu filho não é alérgico a alguma coisa , mas ele ainda está mostrando sintomas, pode ser uma boa idéia para solicitar um teste intradérmico em seu lugar.
radioallergosorbent teste
o teste radioallergosorbent é o mais complicado de todos os testes alérgicos para bebês. É um teste de sangue , em que o sangue é colhido e , em seguida, verificados para anticorpos contra alergénios comuns , o que sugere que o sangue e o corpo é lutar aqueles alérgenos . Isso pode produzir resultados muito específicos , mas os resultados podem levar até duas semanas para receber , por isso o teste cutâneo é geralmente feito em seu lugar. No entanto, se um profissional de saúde indicou que seu bebê é alérgico a nozes , e você quer saber detalhes mais específicos , você pode solicitar um teste radioallergosorbent a ser feito.