alérgeno imunoterapia é o único método confiável para eliminar permanentemente qualquer tipo de alergia. Porque exige compromisso de longo prazo e um certo grau de risco , a imunoterapia é geralmente usado somente quando medicamentos antialérgicos falharam eo paciente não é capaz de evitar o alérgeno. Algumas pessoas com alergias de gato perseguir imunoterapia , especialmente se eles têm outras alergias.
Em ambientes clínicos , a imunoterapia geralmente envolve o uso de " tiros da alergia ", que contêm pequenas quantidades de proteínas que produzem alergia. Com o tempo , a terapia de dessensibilização pode " treinar" o sistema imunológico para parar de responder aos alérgenos , incluindo pêlos de animais.
Alergia Processo Cure
De acordo com especialistas da Clínica Mayo , gato alergia dessensibilização inclui duas fases : uma fase de acumulação e de uma fase de manutenção . A imunoterapia pode levar muitos anos para dessensibilizar doentes alérgicos gato , dependendo da gravidade da alergia e da presença de outros alérgenos . É um processo que requer a dedicação de ambos o paciente e o médico responsável pelo tratamento .
A primeira fase do gato alergia dessensibilização envolve tiros dadas uma vez ou duas vezes por semana . Ao longo de três a seis meses , a quantidade de pêlos de gato na foto alergia é aumentada gradualmente . Depois disso, o paciente deve começar tiros de manutenção a cada quatro semanas , pelo menos, três anos. . Algumas pessoas que sofrem de alergias gato pode exigir uma vida inteira de tiros manutenção
inconvenientes e efeitos colaterais
Infelizmente , a imunoterapia não pode fornecer alívio imediato de alergias de gato - isto é um processo que requer anos de dedicação . Muitas pessoas que sofrem de alergias de gato que é mais fácil para evitar possíveis gatilhos que se submeter a anos de dessensibilização e injeções dolorosas .
Alergia disparos também estão associados com inúmeros efeitos colaterais e riscos. A Clínica Mayo relata que as injeções frequentemente resultam em dor localizada , inchaço e inflamação. Menos freqüentemente , os pacientes experimentam urticária e congestionamento após o tiro. Em raras circunstâncias, alguns têm alergia sofre ( anaphalactic ) reações graves que requerem tratamento de emergência.