Quando alguém é alérgico a milho , o corpo desenvolve anticorpos para proteínas de milho. Quando estas proteínas são ingeridos ou inalados , o sistema imunitário do corpo e identifica como alvo as proteínas de milho invasores como prejudiciais . Essa reação imunológica é o que faz com que os sintomas de uma reacção alérgica. Por que algumas pessoas desenvolvem uma alergia a uma substância específica quando os outros não é não é bem compreendida , mas a genética pode desempenhar um papel na formação de alergia. A Academia Americana de Alergia, Asma e Imunologia afirma que a exposição precoce a alérgenos potenciais aumenta o risco de desenvolver uma alergia. Por esta razão, as crianças não devem ser alimentados com alimentos sólidos até seis meses de idade , e os bebês com histórico familiar de alergias devem esperar até depois de seu segundo aniversário de tentar alimentos susceptíveis de causar alergias , como ovos, amendoim e frutos do mar.
sintomas
milho pode apresentar sintomas típicos de uma reacção alérgica , tais como anafilaxia, dificuldades ou asma , erupções cutâneas , urticária, dores de cabeça , língua e edema facial e problemas gastrointestinais respirar , ou eles podem causar uma série de sintomas nem sempre associados a reacções alérgicas . Sintomas atípicos de alergias milho incluem depressão, dor nas articulações , fadiga, eczema , suores nocturnos, infecções recorrentes , hiperatividade em crianças , dificuldades de concentração e círculos pretos sob os olhos. Nem toda a gente com uma alergia do milho vai reagir da mesma forma quando exposta ao alérgeno , e os sintomas podem mudar ao longo do tempo .
Diagnóstico
Diagnosticar uma alergia é geralmente é feito com testes de alergia , ou com um teste cutâneo ou através dos resultados dos testes de sangue RAST . No entanto , os resultados de testes de alergia não são sempre precisos e falsos negativos e positivos podem ocorrer . Para confirmar um diagnóstico de alergia de milho , os médicos recomendam eliminando o alérgeno potencial da dieta durante pelo menos duas semanas, para ver se há alguma alteração nos sintomas . Manter um diário de alimentos consumidos , juntamente com quaisquer sintomas alérgicos , também é útil para fazer um diagnóstico.
Tratamento
Tratamento da alergia do milho é com a evasão do alérgeno , os medicamentos anti-histamínicos e corticosteróides para reduzir os sintomas existentes. Para aqueles com alergias graves ao milho , a medicação de emergência, como um EpiPen , deve ser realizada em todos os momentos . Alergia medicamentos anti-histamínicos e outros podem precisar de ser feita diariamente , ou pode ser usado após a ingestão do alergeno ou sempre que a exposição é provável que ocorra . Os tiros da alergia são eficazes para algumas pessoas.
Considerações
Evitando milho é difícil, já que o milho é utilizado como ingrediente em muitos alimentos . Além disso , o milho é muitas vezes difícil de detectar nos rótulos dos produtos . É essencial ler todos os rótulos dos alimentos com cuidado se você for diagnosticado com uma alergia do milho e limitar a frequência você come fora de sua casa. O xarope de milho é uma das fontes mais comuns de milho nos alimentos, e é usado em tudo, desde cereais e lanches para molhos e sopas enlatadas. Outros ingredientes comuns a evitar incluem milho , sob qualquer forma , o fermento , milho, corante caramelo , farinha de milho , amido de milho , dextrina, dextrose , frutose, metodextrins , manitol , sorbitol e açúcar de confeiteiro . Esta lista não é inclusiva.