casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias

Testes para Alergias de gato

Pet alergias são uma doença comum entre as pessoas que sofrem de alergias e reações alérgicas a gatos não são excepção. Embora para algumas pessoas a sua alergia a gatos é óbvia - resultando em um nariz e coceira nos olhos, espirros , nariz entupido e inflamação qualquer momento que eles estão em torno de um gato - para os outros , o teste pode ter de ser feito para confirmar a alergia . Causas

Se você é alérgico a um gato , é geralmente pêlos do gato ao invés de seu cabelo que causa a reação alérgica. Caspa é composta de células mortas da pele derramado pelo animal. O contato com saliva ou urina de um gato também pode causar uma reação alérgica em algumas pessoas. Todos os três alérgenos podem ser realizadas no cabelo do gato , o que leva ao equívoco comum que é o cabelo causando a alergia .

Quando você desenvolve uma alergia a alguma coisa, o sistema imunológico está exagerando substâncias normalmente inofensivas , como o pólen de plantas, alimentos ou, neste caso , os gatos .

tipos de testes

Existem várias maneiras de um médico pode testar uma pessoa por uma alergia. Os médicos costumam começar por fazer um exame físico e , em seguida, passar para fazer um dos três testes cutâneos ou exames de sangue.
Exame

Quando o médico examina alguém para uma possível alergia a gatos, ela vai muito provavelmente fazer-lhe perguntas sobre a sua exposição a gatos e seus sintomas quando em torno deles. De lá, o médico fará um exame físico das áreas mais freqüentemente afetadas por alergias, pele , olhos, nariz , ouvidos e garganta, procurando por inflamação, a drenagem do seio , prurido, erupções cutâneas ou outros sintomas.

Após o exame, o médico pode pedir mais testes para determinar se você está definitivamente alérgico a gatos ou que outros alérgenos que você pode estar tendo reações .
testes cutâneos

Existem três tipos de testes cutâneos : o teste do zero, o teste intradérmico eo teste de contato . Todos os três testes são concebidos para testar a resposta do organismo aos alérgenos específicos , procurando por uma reação na pele

-Risco de teste: . Este teste é feito geralmente no antebraço ou , por vezes, a parte superior das costas . O teste do zero envolve o uso de um dispositivo de plástico picada para perfurar levemente a pele. Em cada arranhão pequenas gotas de determinados extratos de alérgenos são aplicadas. Os extratos são deixados sobre a pele por 15 minutos para testar sua reação. Se você é alérgico a gatos, o local onde foram aplicados os alérgenos de gato será coceira e irritação

- intradérmica de teste: . O teste intradérmico é semelhante ao teste do zero , exceto que em vez de aplicar os extratos de alérgenos a arranhões sobre a superfície da pele , os extractos são injectadas sob a pele . O médico vai olhar para uma reação dentro de cerca de 15 minutos

-Patch Teste: . Outro tipo de teste cutâneo envolve o uso de um adesivo , que tem um alérgeno aplicado a ele. O patch é então colocado sobre a pele durante cerca de 48 horas e , em seguida, você são examinados para uma reação.
Exames de sangue

Os exames de sangue são, por vezes realizado quando uma pessoa tem uma doença de pele ou está a tomar um medicamento que poderia fazer um teste de pele confiável. Existem dois tipos de testes de sangue , o teste (RAST ) e o ligado ensaio imunoenzimático (ELISA ) .

Para cada teste , o sangue é retirado e examinado para determinados anticorpos que irão indicar uma reacção alérgica a alérgenos específicos. Se você tem altos níveis de anticorpos para um alérgeno de animais , tais como pêlo de gato , você é provavelmente alérgico a gatos .