Embora os pacientes podem ser alérgicos a muitas coisas , a resposta do corpo durante uma reação alérgica é a mesma. Os mastócitos estão localizados em todo o corpo e ajudar a defender contra parasitas externos. Essas células contêm bioquímicos . Quando o corpo percebe algo como um invasor estrangeiro , essas células se rompem , liberando mediadores bioquímicos conhecidos como imunoglobulina E ( IgE) como uma tentativa de combater invasores. Um dos agentes químicos libertados é a histamina , que é responsável por respostas alérgicas . Os mastócitos são ligados ao sistema respiratório, do aparelho digestivo , a pele , o coração e útero por tecido .
Os sintomas de reação alérgica
reacções alérgicas a amoxicilina variar de acordo sobre os sistemas do corpo que são afetadas . Pele pode reagir , tornando-se vermelhos ou urticária coceira ou produtoras. Algumas reações causar bolhas na pele que podem descascar. Os sintomas digestivos são difíceis de determinar uma vez que muitos pacientes apresentam desconforto digestivo ao tomar antibióticos. Reações mais graves afetam o sistema respiratório e podem incluir inchaço dos lábios , face, língua e traqueia . Este tipo de reacção é chamado anafilaxia . Durante as reações anafiláticas , a pressão arterial do paciente pode cair rapidamente , causando tontura e choque.
Will Tomando o controle anti-histamínicos uma reação alérgica
anti-histamínicos são drogas que bloqueiam o efeito da histamina sobre os tecidos dentro do corpo . Desde a histamina é liberada durante uma reação alérgica , parece anti-histamínicos iria neutralizar defesas químicas naturais do corpo . No entanto, os anti-histamínicos não tem o poder de parar a liberação de histamina , e eles não eliminam o aumento da resposta IgE. Uma vez que o nível de IgE permanece aumentada , a liberação de histamina continua e sistemas do corpo continuam a ser inundado com mediadores bioquímicos . O paciente pode se sentir menos os efeitos da reação de uma vez que o tecido foi poupado dos efeitos da histamina , mas a guerra química continua a raiva no nível da célula .
História da Família é importante
Muitas pessoas com uma alergia Amoxicilina tem um histórico familiar de alergias à penicilina . Estar ciente de uma história familiar pode reduzir o risco de uma reação alérgica. Porque há muitos medicamentos à base de penicilina , é importante para que você possa informar o médico de saber se você ou alguém de sua família já teve uma reação alérgica a qualquer droga. As pessoas que tiveram ou têm um membro da família que tenha tido uma reação à ampicilina, carbenicilina , dicloxacilina , oxacilina , Ceclor , Ceftin , Duricef , ou Keflex não deve tomar amoxicilina. Também é imperativo para o médico estar ciente de uma história de mononucleose , qualquer coagulação ou sangramento desordem, asma, doença renal ou hepática ou qualquer outro tipo de alergia.
O que fazer se um Amoxicilina alergia é Experiente
Se um paciente está sofrendo de reacções cutâneas, problemas digestivos , ou qualquer outra reação não- fatais , o médico prescritor deve ser notificado imediatamente. A maioria dos médicos vai pedir ao paciente para parar de tomar a medicação e um exame será agendada . Existem testes disponíveis para determinar se um paciente tem tido uma resposta alérgica a amoxicilina . Pessoas com qualquer reacção alérgica à medicação deve ter a alergia listados em seu histórico médico e retransmitir as informações quando receber tratamento médico. O médico pode pedir ao paciente para usar uma pulseira com um alerta médico para alertar a equipe médica da alergia. As reacções alérgicas graves podem necessitar de tratamento de emergência. Às vezes epinepherine injecção deve ser administrada. Isso deve ser determinado por um médico ou outros profissionais de saúde treinados.