Poluição da exaustão do veículo , dióxido de enxofre , dióxido de nitrogênio e ozônio circula ar interior e exterior , fazendo com que os sintomas da asma alérgica de chiado, tosse , aperto no peito e ataques em pessoas sensibilizadas .
Potencial
a fumaça do cigarro contém substâncias cancerígenas prejudiciais , resultando em alergias pulmonares químicos que inflamam as vias nasais e vias respiratórias com muco , causando respiração constrita , congestão , irritação ocular, dor de garganta , tosse crônica e ataques de asma , levando a complicações respiratórias de enfisema , pneumonia e bronquite .
Considerações
a diminuição da função pulmonar devido ao aperto no peito persistente , chiado e tosse crônica pode significar uma alergia pulmão química decorrente da exposição contínua a tinta tóxica , produtos de limpeza , tapetes e adesivos devido a remodelação ou de emissões de monóxido de carbono produzidos por fogões a lenha durante o inverno.
Aviso
má qualidade do ar de emissões químicas e poluentes , e quando inalado por indivíduos hipersensíveis , provoca alergias pulmonares que podem danificar os tecidos e criam cavidades nos sacos de ar , fazendo com que as pessoas alérgicas e asmáticas suscetível a infecções e doenças pulmonares crônicas .
Identificação
múltiplas alergias sensibilidade química pode ser diagnosticada através de testes cutâneos , medidas de função pulmonar , esfregaços nasais , exames do trato respiratório, testes neurológicos e avaliações de qualidade do ar realizados no local de trabalho e em casa.
Prevenção /solução
alergias pulmão podem ser tratados com inaladores , tratamentos nebulização , vacinas , medicamentos anti -fúngicos e antibióticos , com exposição limitada a gatilhos ser mais eficaz .