Os sintomas de uma alergia do milho pode ocorrer dentro de cinco minutos após a ingestão , causando inflamação e prurido dos lábios, boca e garganta, que pode aparecer como vermelhidão , inchaços e urticária e pode evoluir para dor de garganta e indigestão.
sintomas
alergias milho afetam principalmente o trato digestivo. Os sintomas incluem náuseas, vômitos , cólicas, diarréia , dores de estômago e fadiga. Estes efeitos podem ser acompanhados de sintomas tópicas de urticária , bolhas e inchaço.
Identificação
Food alergias ao milho são identificados através de testes cutâneos em que uma pequena quantidade de alérgeno de milho é colocado sobre a pele , que é então picadas para causar uma reacção alérgica da inflamação ou colmeias em pessoas sensibilizadas . Os exames de sangue fornecer mais informações , avaliando Imunoglobulina E (IgE) respostas de anticorpos para o alérgeno de milho, com altos níveis de anticorpos , indicando uma sensibilidade de milho.
Considerações
Reading rótulos e aumentar a consciência dos ingredientes é importante quando se sofre de uma alergia do milho . Derivados de milho e milho são encontrados em uma variedade de alimentos e aditivos , incluindo o fermento em pó , xarope de milho , frutose, extrato de baunilha, massa de pizza , molhos e molhos de salada . O milho pode ser um ingrediente ativo em cremes tópicos, medicamentos e adesivos.
Prevenção
Alergias alimentares para milho são mais eficazmente tratados , evitando o consumo de milho e eliminar produtos que contenham milho a partir da dieta . Anti-histamínicos orais e tópicos podem reduzir os sintomas devido à ingestão, inalação ou contato com a pele com um alérgeno de milho, com injeções de adrenalina EpiPen tratamento da anafilaxia (alergia grave) emergências.