Os sintomas tornam-se evidentes aos olhos quando eles se tornam coceira, aguado, vermelho e têm círculos escuros sob eles. Sentimentos de pressão facial , inchaço e dor também pode ocorrer . Em alguns casos , o indivíduo pode até mesmo desenvolver uma erupção cutânea ou urticária .
Nariz, garganta e seios
alergias ácaros vai imitar alergias febre do feno. As vítimas geralmente sofrem espirros, gotejamento pós-nasal , congestão , coriza, e um nariz entupido ou comichão . A sua garganta também pode sentir coceira ou dor .
Peito e pulmões
Alergias a este ácaro pode levar a uma tosse persistente e sentimentos apertado no peito. Dificuldades com a respiração pode levar à perda de sono devido ao despertar e desconforto frequente. Falta geral de ar e chiado no peito também podem ocorrer. Asmáticos estará propenso a ataques mais frequentes ou uma dependência crescente de inaladores.
Fatores de Risco e Complicações
Pessoas com histórico familiar de alergias ou níveis mais elevados de exposição à poeira têm um risco maior de desenvolver alergias aos ácaros , como fazem os jovens. Sinusite pode se desenvolver em pessoas que sofrem de obstrução contínua passagem nasal , devido à alergia.
Solution /Prevenção
colchões e molas de caixa com tampas à prova de ácaros Cobrindo será significativamente diminuir habitats disponíveis para a sobrevivência do ácaro da poeira . Lave travesseiros e roupa de cama pelo menos uma vez por semana . Remover tudo carpetes, cortinas e móveis estofados pesados também irá reduzir as opções de habitat para os ácaros. Aspire muito bem e use um pano úmido para o pó todas as superfícies na área uma vez por semana . Substituição e manutenção de filtros de unidade HVAC também ajudará na prevenção de alergias aos ácaros .