A maioria dos alergistas também são imunologistas , o que significa que eles são responsáveis não só para descobrir o que os alérgenos podem estar causando os sintomas , mas também para o desenvolvimento de um programa de imunização projetados para ajudar a resistir a esses agentes . Os deveres do dia- a-dia de um alergista geralmente começam com uma entrevista com o paciente para determinar o que os alérgenos que podem ser expor-se em uma base regular. O próximo passo é o teste cutâneo , em que pequenas manchas de pele no braço do paciente são expostos a alérgenos específicos para ver o que , se houver , a reação que eles causam. Finalmente, quando um ou mais alérgenos foram identificados como as causas de queixas do paciente , o alergista deve desenvolver um plano de tratamento.
Workplace
A maioria dos alergistas trabalhar em consultório particular ou de grupo, rotineiramente realizado em escritórios de pequeno a médio porte . Um grupo seleto pode operar dentro de um grande centro médico , que oferece uma gama completa de serviços médicos, incluindo um número de especialidades médicas. Embora alergistas pode ser chamado em um hospital para consultar sobre casos envolvendo alergias , estes especialistas médicos não costumam gastar muito tempo em um ambiente hospitalar .
Educação
Os requisitos educacionais para se tornar um alergista são extensos . Os alunos que contemplem entrar neste campo deve começar seus preparativos cedo, um elemento importante das quais é a manutenção de notas muito boas em todo o ensino médio e os primeiros quatro anos de faculdade como estudante de medicina . O primeiro passo para se tornar um alergista é a aquisição de um diploma de médico , após o qual serão necessários mais dois anos ou mais de estudo em seu campo de especialização. O último obstáculo é obter a certificação da Câmara Americana de Alergia e Imunologia .
Job Outlook
A demanda por médicos em geral deverá crescer acentuadamente para o previsível futuro. A Occupational Outlook Handbook prevê que o emprego de médicos e cirurgiões que mostram um aumento de 14 por cento entre 2006 e 2016 . No entanto, prevê-se que a demanda por especialistas, como alergistas , vai mostrar uma taxa de crescimento ainda mais robusto . Dos 633 mil médicos e cirurgiões que trabalham nos Estados Unidos em 2006, cerca de 38 por cento eram especialistas em diferentes medicina interna, medicina geral prática /família, pediatria , cirurgia, anestesiologia , psiquiatria e obstetrícia /ginecologia campos.
Earnings
A Medical Group Management Association acompanha as médias de médicos de cuidados primários e especialistas ganhos. A organização não sair alergistas como um subgrupo específico de especialistas , mas informou em 2008 que o rendimento médio anual de todos os médicos especialistas foi 332.450 dólares . Isto incluiu especialistas em todos os níveis de experiência , para aqueles que estão apenas entrando no campo ou que têm limitado on- the-job experiência pode esperar ganhar substancialmente inferior ao valor mediano.