casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias

Efeitos das alergias alimentares em crianças

Alergias alimentares em crianças são provocados por anticorpos imunoglobulina E que reconhecem uma substância que entra no corpo como sendo prejudicial , causando uma liberação de histamina químicos. Respostas histamina levar à inflamação , causando reações alérgicas mediante ingestão, inalação ou contato com a pele . alergias
alimentares causam uma série de sintomas em crianças.
Função

alergias alimentares moderados causar a rinite alérgica ea asma alérgica devido à inflamação das vias nasais e das vias aéreas , resultando em espirros, corrimento nasal, congestão , tosse, chiado no peito e dificuldade para respirar em crianças.
Efeitos

glúten de trigo e alergias lácteos normalmente se manifestam no sistema digestivo quando os produtos como pães , cereais, leite ou queijo são consumidos , produzindo sintomas de diarreia, náuseas, vómitos, dor abdominal e fadiga.
potenciais

Alimentos como queijos envelhecidos , grãos, legumes , frutas e nozes pode apresentar cruz reatividade com pólen e mofo , o que significa que eles apresentam sintomas de alergia sazonal em crianças imitando as reações de febre do feno de shiners alérgicas, conjuntivite e congestionamento.

Considerações

alergias alimentares em crianças podem causar irritação da pele na forma de urticária coceira ou eczema . Urticária alérgicas difundir e ampliar na boca dentro de cinco minutos de contato durante as reações graves.
Aviso

Anafilaxia é uma reação com risco de vida , comum a frutos do mar e nozes alergias , e acionado por um contato mínimo , como a inalação de fumos de cozinha , causando inchaço imediato levando à asfixia e inconsciência.
Prevenção /solução

crianças predispostas a desenvolver alergias alimentares devido ao benefício histórico familiar de diagnóstico através de testes de provocação alimentar realizada pelo médico e dietas de eliminação . As crianças são tratadas com anti-histamínicos, inaladores e tiros de adrenalina de emergência.