casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias

Alergias Alimentares e Congestão Nasal em Crianças

Alergias alimentares em crianças manifestam em uma variedade de maneiras, incluindo a irritação da pele , asma , congestão e anafilaxia com risco de vida . Congestão crônica na criança que apresenta sintomas durante todo o ano o mais geralmente significa a exposição contínua a um alérgeno alimentar desconhecido .
Alergias a alimentos pode causar inflamação nas vias nasais .
Significado

crianças geralmente desenvolvem alergias alimentares para gatilhos comuns , como milho, trigo, nozes , ovos, leite, soja , marisco e peixe barbatanas , causando moderada a congestão nasal grave referida a rinite alérgica como .
Identificação

rinite alérgica ocorre quando as crianças estão expostas a um alérgeno alimentar através da ingestão ou inalação de fumos de cozinha , apresentando sintomas da febre do feno de congestionamento , espirros, corrimento nasal , coceira, lacrimejamento , chiado e tosse.
Função

congestão nasal alérgica provoca excesso de líquidos e muco a entupir as trompas de Eustáquio e bloquear seios , impedindo a drenagem . Isso resulta em sintomas de pressão facial , dor de ouvido médio e infecção devido a bactérias infiltração.
Benefícios

crianças predispostas a alergias alimentares , devido à história familiar beneficiar de testes de alergia . Médicos realizam testes desafio alimentar , expondo a criança a possíveis alérgenos alimentares , determinando alergias com base em reações.
Prevenção /solução

Congestão nasal decorrente de alergias alimentares podem ser aliviados com anti-histamínicos orais que reduzem a inflamação por aumento da respiração e conforto. Eliminando alérgenos alimentares da dieta de uma criança reduz os sintomas .