Reconhecer os sintomas de alergias ao leite . Depois de consumir um produto de leite , você pode ser náuseas , desenvolver irritação da pele ou ter dificuldade para respirar . Poucas horas após a ingestão, você pode desenvolver uma erupção cutânea em torno de sua boca ou dificuldade para respirar . Fezes moles são frequentemente associados com alergias ao leite , e suas fezes podem até conter sangue.
2
Mantenha um diário alimentar para que você possa acompanhar o que você está comendo e como isso faz você se sentir . Anote o conteúdo de cada refeição e todos os sintomas da alergia a cada dia. Isso irá ajudá-lo a fazer uma conexão entre o que você está comendo e como você está sentindo.
3
Procure a ajuda de seu médico. Explique os sintomas e as informações que você coletou no seu diário alimentar. Os diagnósticos clínicos são usados para determinar as alergias . Isso significa que o seu médico irá fazer uma série de avaliações para eliminar outras possibilidades , bem como utilizar suas próprias observações para fazer a determinação . Em primeiro lugar, ele lhe dará um exame minucioso para descartar qualquer problema de saúde óbvios. Então, ele vai lhe dar um teste cutâneo de alergia alimentar . Ele vai picar a pele em seu antebraço ou nas costas com pequenas quantidades puras de alérgenos , incluindo caseína e whey. Mais tarde, ele vai ler o seu teste de pele para ver qual alérgenos causou irritação na pele ou solavancos. Em alguns casos, ele também vai fazer um teste de sangue que mede a quantidade de anticorpos de caseína ou soro de leite em seu sangue. Altos níveis indicam que o seu sistema imunitário está a reagir a estas proteínas. Depois de levar em conta todos estes testes e avaliações , o médico irá fazer a determinação , se você é alérgico a proteínas do leite.