Comece um diário alimentar . Observe a comida que você comeu eo tempo entre comer . Descreva a reação , o que você fez para neutralizar a reação e se ela foi bem sucedida. Observe se alguém ficou doente , o quanto você comeu e como a comida foi preparada . Presente esta informação , que é de valor inestimável para o seu médico , a sua nomeação.
2
Vá em uma dieta de eliminação . Se você teve uma reação a lagosta, comer peixe e veja se você tem a mesma reação. Se você não fizer isso, comer lagosta de novo e ver se a reação retorna . Se a reação retorna , confirma a alergia marisco. Não faça isso se você tiver uma reacção grave , tais como choque anafilático , o que causa dificuldade respiratória e pode levar à morte se não tratada.
3
Obter um teste de raspagem do seu médico se o passos acima indicam uma alergia provável . Um teste cutâneo pode determinar se você é alérgico ao marisco e de que tipo. Ele não pode ser dada se você tiver reações graves, como choque anafilático.
4
Obter um exame de sangue , se você não pode ter um teste do zero. O Insititute Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas recomenda seu médico executar um dos três exames de sangue , RAST (teste radioallergosorbent ) , CAP- RAST ou ELISA ( enzyme-linked immunosorbent assay ) . Todos os três vai revelar a quantidade de comida IgE específica está em seu sangue . IgE é um anticorpo alérgica em seu sangue.