Os sintomas variam muito e incluem distúrbios digestivos , tais como refluxo ácido , indigestão, constipação, diarréia e distensão abdominal , bem como fadiga , enxaquecas e alterações de humor . Ânsias graves de açúcar e álcool também são comuns.
Sinais
resfriados freqüentes e infecções resultantes de um sistema imunológico comprometido pode ser um sinal de alergia levedura. Nas mulheres , pode haver casos graves ou recorrentes de infecções fúngicas vaginais . Crescimento de levedura pode ser uma causa subjacente em muitas doenças e distúrbios , como o alcoolismo , depressão, síndrome do intestino irritável e síndrome da fadiga crônica .
Causas
A causa mais comum é um antibiótico que matou as bactérias naturais do trato intestinal , que manteve a população de leveduras em cheque. Uma dieta rica em leveduras e açúcares também pode ser responsável.
Tratamento
A droga anti -fúngicos Nistatina é o tratamento preferido para a superpopulação de fermento , junto com mudanças na dieta . Nistatina não tem conhecidos efeitos secundários graves , mas pode causar náuseas .
Alimentos a evitar
Todos os alimentos que contêm carboidratos simples , como o açúcar , a frutose , xarope de milho , mel, farinha branca e arroz branco , deve ser reduzida ou eliminada a partir da dieta . Pães e assados (incluindo panquecas, biscoitos , etc ) contendo fermento ou farinha branca também devem ser eliminados. Vinagre , que se encontra em muitos molhos de salada e condimentos , deve ser evitada . Muitas vitaminas comerciais contêm fungos, de modo a verificar o rótulo para "livre de levedura. "
Drinks para evitar
As bebidas alcoólicas devem ser evitadas. Refrigerante, suco e bebidas cidra também devem ser evitados , e sucos de frutas puros deve ser limitada ou diluída . Evite bebidas comerciais que contenham açúcar ou xarope de milho, e não adicionar qualquer açúcar para bebidas .