casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias

Como saber se você é alérgico a caseína ou proteína do leite

Milhões de pessoas em todo o mundo enfrentam uma intolerância aos produtos lácteos; milhares de outros não têm conhecimento da sua intolerância . Enquanto não há nenhum teste definitivo para determinar se você é alérgico a um alimento , há sangue e urina testes clínicos que podem determinar se o seu corpo é alérgico a uma fonte de alimento . O teste mais eficaz , no entanto, é observar os seus sintomas e observar o que acontece durante uma dieta de eliminação de leite. Se os sintomas permanecem por um período de eliminação , você é mais do que provável alérgico a leite. Instruções
1

Determine se você é intolerante proteínas lácteas , ou produtos lácteos intolerância à lactose. Existem duas formas diferentes de alergias ao leite : lactose e proteína. É possível ser alérgico a um e não outro , ou de ambos ao mesmo tempo . Para aqueles com intolerância à lactose singular, produtos sem lactose, como o leite livre de lactose ou pílulas Lactaid , pode ajudar no tratamento. No entanto , para os alérgicos a caseína ( uma proteína de leite ) , e os produtos comprimidos isentos de lactose são ineficazes , e todos os produtos lácteos devem ser evitados . As análises de sangue e de urina pode ser feito para determinar uma possível presença de alergia no corpo , no entanto , não há nenhum teste definitivo para determinar qualquer alergia alimentar . A melhor maneira de determinar se você tem uma alergia alimentar é compilar e comparar os seus sintomas e tentar uma dieta de eliminação para testar se os sintomas diminuem .
2

Observe seus sintomas. Os sintomas de intolerância à caseína incluem erupções na pele , tais como eczema e urticária, desconforto digestivo e gastrointestinal e crises de asma . É possível que uma pessoa com uma alergia a caseína a entrar em choque anafilático , que é quando o sistema imunológico reage exageradamente e envia o corpo em uma (possível ) convulsão. Indivíduos com alergias de caseína graves são geralmente diagnosticada na infância . Se você sentir qualquer um dos sintomas acima , proceda a uma dieta de caseína -eliminação para testar se você é alérgico a caseína.
3

Elimine todo o leite e os produtos contendo caseína por 35 dias ( . alguns prestadores de cuidados de saúde sugerem duas semanas, no entanto , para eliminar totalmente todo o caseína de seu sistema, é melhor dar como grande um tempo de teste quanto possível) os produtos que você deve evitar incluir todos caseína e lactose contendo alimentos - produtos lácteos de leite de vaca, iogurtes , queijos, sorvetes , etc Você também deve prestar atenção ao ingrediente rótulos de leite ou leite em proteínas ingredientes , que estão presentes em muitos produtos comerciais secos. Se os sintomas desaparecem após a eliminação destes produtos para o período , você é mais provável alérgica aos produtos lácteos. Após 35 dias , apresentar produtos sem lactose (como leite Lactaid ) para determinar se a sua alergia é lactose ou caseína . Se você pode tomar o leite sem lactose , sem um retorno a seus antigos sintomas , você é intolerante à lactose . Se você retornar a seus antigos sintomas , você está caseína intolerante.
4

Consulte um especialista alérgeno. Embora auto-diagnóstico através da eliminação de alimentos é muitas vezes a maneira mais eficaz de identificar uma alergia alimentar , é aconselhável entrar em contato com um especialista em alérgeno que pode sugerir uma alergia com sobreposição de sintomas que você pode ter esquecido . Fale com o seu médico de família para referências.