casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias

Como construir a imunidade a alergias

As alergias são a sensibilidade incomum do corpo a substâncias que normalmente não são prejudiciais. Elas ocorrem quando o sistema imunológico erroneamente identifica uma substância não tóxica como prejudicial . Isso faz com que as células brancas do sangue para reagir de forma exagerada e acredita que esta substância não tóxica precisa ser eliminado . Alergias afectam 40 milhões de pessoas nos Estados Unidos , de acordo com " a prescrição divina e Ciência da Saúde e Cura ". Uma vez que o sistema imunitário é a defesa primária do corpo contra alergias , o desenvolvimento de um sistema imune mais forte ajuda a criar uma forte linha de defesa contra micróbios invasores e células cancerosas ou anormais . Instruções
1

Comer uma dieta bem equilibrada, que contém os minerais e vitaminas para ajudar a evitar infecções e doenças essenciais. Aumento do uso de beta -caroteno , pois isso fortalece o colágeno nas células e faz com que seja mais difícil para os alérgenos de penetrar nas células , portanto, tornando -os imunes a esses alérgenos. Também é recomendado o uso de verbasco para construir a imunidade a alergias. Folha Verbasco é uma erva que ajuda a fornecer proteção mucilaginoso às superfícies mucosas do corpo , portanto, reduzindo a absorção de alérgeno através dessas membranas.
2

Aumentar o uso de bioflavonóides na dieta , pois isso fortalece a permeabilidade capilares . Os capilares são encontrados em todo o corpo e sua função é permitir que os nutrientes e resíduos de câmbio no nível celular. Quando os capilares são fortalecidos tornam-se mais resistentes a qualquer invasão de alérgenos . Os bioflavonóides são especialmente encontrados nas cascas e polpa branca das frutas cítricas.
3

Resto adequadamente como o corpo necessita de descanso , a fim de se recarregado a partir do estresse da vida diária . Também durante o sono profundo o corpo libera os potentes substâncias imunológicas de reforço para fortalecer a função imunológica.
4

Exercite-se regularmente por 25 to30 minutos para um sistema imunológico mais forte. O condicionamento físico geral do corpo ajuda a criar uma capacidade de reserva que age como um amortecedor contra a doença e ajuda o corpo a se recuperar mais rapidamente em momentos de doenças.
5

Aumentar a ingestão de vitamina C, vitamina D e vitamina E. Uma maior quantidade de vitamina C , até 200 mg por dia , ajuda a aumentar os níveis da proteína de imunoglobulina no sangue , ou a doença de combate anticorpos , produzidos pelo sistema imunitário . A vitamina D e vitamina E também são fundamentais para melhorar a eficácia do sistema imunológico .