Seios são pequenas cavidades em nosso crânio que estão cheios de ar e ajudam a manter os germes para fora do nosso corpo. Quando a sinusite purulenta aguda ocorre , o revestimento das cavidades de ar tornam-se inflamadas e armadilha no interior das cavidades . Isto faz com que a infecção , pus , pressão e dores de cabeça . Sinusite aguda purulenta pode durar até quatro semanas e também pode ser uma doença crônica que ocorre várias vezes ao longo do ano . É importante tratar esta condição no início dos sintomas para ajudar a deter a infecção.
Uma maneira de tratar esta condição é tomar doses diárias de equinácea . Echinacea é uma planta herbácea perene. A planta é útil na estimulação do sistema imune . A natureza exata de como a equinácea funciona não é atualmente conhecido e está sob investigação
Echinacea vem em muitas formas - . Gotas , cápsulas, extratos, chás e comprimidos . Dosagem depende de que forma você usa; o recipiente irá indicar instruções de dosagem adequados. É importante para beber cerca de 48 a 60 onças de água por dia com qualquer medicina alternativa para ajudar a lavar a inflexão do seu corpo.
Outra alternativa de tratamento é uma dose diária de solução salina. A solução salina irá umedecer os seios e liberação de detritos e muco preso nas cavidades , que também pode levar a infecções . A solução salina é um produto que você esguichar -se em sua cavidade nasal e está disponível na maioria das farmácias e supermercados . O uso diário deste produto também é uma boa medida preventiva.
Outra alternativa de tratamento é tomar altas doses de vitamina C. A vitamina C pode ser tomada diariamente como um suplemento de manutenção em doses que variam de 500 a 1.500 mg . Ele vem em cápsulas e comprimidos . No início da sinusite purulenta você pode aumentar a sua dose diária de 2.500 mg . A dosagem de vitamina C pode ser dividido em três ou quatro doses diárias , de modo que você não tem que tomar a vitamina C de uma vez.
Se a infecção continua por duas semanas ou mais , e é acompanhada por uma febre , então você deve consultar o seu médico.