casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias

Curas para leguminosas Alergias

Legumes são as partes comestíveis de certas plantas . Normalmente sementes ou vagens , este grupo de alimentos inclui ervilhas, lentilhas , soja e amendoim. Alguns sistemas imunológicos humanos vêem esses alimentos como prejudiciais e lutar pela liberação de produtos químicos. Estes produtos químicos causam reações alérgicas , como coceira, olhos lacrimejantes, coriza e problemas estomacais . Alergia a amendoim , a alergia mais comum e grave neste grupo de alimentos , também pode causar anafilaxia , uma reação potencialmente fatal que afeta as vias aéreas. Não há cura conhecida para as alergias de leguminosas; no entanto, devido à importância e gravidade das alergias do amendoim , médicos e cientistas de todo o mundo estão à procura de uma cura. Alguns destes estudos produziram resultados promissores . Alergias Significado

amendoim causar cerca de 80 mortes nos Estados Unidos a cada ano , de acordo com a Universidade de Duke. Não só são mais pessoas alérgicas a amendoim do que qualquer outro alimento , mas pequenas partículas podem causar , reações graves com risco de vida . Em 2006, uma lei de rotulagem dos alimentos tornou mais fácil para determinar quais alimentos embalados contêm amendoim, mas as pessoas com alergias ainda tem que ter muito cuidado com a contaminação cruzada. Qualquer alimento , prato ou utensílio que entra em contato com os amendoins podem causar um episódio de anafilaxia. Devido à possibilidade de exposição acidental é tão alta , os médicos aconselham manter epinefrina prontamente disponíveis para tratamento imediato.
Americano Research

Depois de participar de um estudo de 2009 realizado pela Universidade de Duke Centro Médico e Hospital de crianças de Arkansas , um seleto grupo de crianças podem comer amendoim todos os dias , apesar de suas alergias. De acordo com o médico Wesley Burks , chefe da Divisão de Alergia e Imunologia Pediátrica na Universidade Duke , a exposição gradual ao amendoim construiu sua tolerância . As crianças que não podiam tolerar um sexto de um amendoim no início do estudo ingeriram 13 a 15 amendoim , após seis meses de tratamento . Através de administração diária , nove das 33 crianças mantiveram esta tolerância por mais de dois anos. Quatro continuam a comer amendoim após a interrupção do tratamento por mais de um ano. (
britânico Research

pesquisadores britânicos realizaram um estudo semelhante em fevereiro de 2009 no Hospital Addenbrooke , em Cambridge. Usando cápsulas que continham quantidades controladas de farinha de amendoim, eles foram capazes de aumentar a quantidade de 800 miligramas , ou cerca de cinco amendoim, dentro de seis meses . líder Research Dr. Andy Clark diz que não é uma cura permanente , mas , desde que o tratamento diário permite que as crianças para manter este nível de tolerância , as crianças deve ser capaz de lidar com resíduos de amendoim encontrado em alguns alimentos industrializados , sem sofrer quaisquer efeitos nocivos.
chinês Research

a droga botânico conhecido como Food Allergy Herbal Formula ( FAHF - 2) desde que a protecção a longo prazo contra a anafilaxia em camundongos com alergia a amendoim . Médico Xiu Li -Min , professor associado de pediatria e diretor do Centro de Terapia Herbal chinesa de Alergia e Asma, conduziu o estudo em 2009 no Sinai School of Medicine Monte . De acordo com o médico Hugh Sampson, professor de pediatria no Monte Sinai , FAHF -2 pode ser um dos primeiros tratamentos eficazes para as pessoas com amendoim e outras alergias alimentares .
Aviso

Apesar de a pesquisa promissora , Dr. Burks adverte contra a tentativa exposição gradual aos alérgenos em casa. Esses estudos ainda estão pendentes e mais pesquisa precisa ser feito . São necessários anos para determinar os efeitos de segurança e de longa duração dos tratamentos . Ele diz que a evasão ainda é a melhor política.