limpa ao redor do pescoço da ampola de vidro com uma compressa embebida em álcool e deixe secar . Envolva o pescoço em uma gaze para evitar ferimentos, em seguida, quebrar a cabeça para fora da ampola e transformá-lo de cabeça para baixo . A tensão superficial do líquido vai evitar que seja derramado . Insira a agulha na ampola e extrair 0,3 ml de adrenalina. Tenha certeza absoluta que a força da epinefrina é de 1 a 1000. Esta quantidade de líquido vai lhe dar 0,3 mg de epinefrina , a dose normal de adulto para uma reação alérgica.
2
limpar uma área de cerca de 2 em . de diâmetro sobre a parte de trás da parte superior do braço sobre a meio caminho entre o ombro e o cotovelo com a almofada de álcool . Deixe o álcool secar completamente. Após a limpeza do local da injeção, não tocá-lo , pois isso pode levar à contaminação e infecção.
3
Puxe a pele do músculo alguns centímetros com o seu dedo indicador eo polegar , fazendo um forma de triângulo . Isto é para evitar a injecção no tecido muscular . Segurar a agulha com um ângulo de 45 graus com a pele com o bisel para cima . Insira rapidamente a agulha no triângulo de pele até o centro da agulha. Puxe o êmbolo da seringa à procura de todo o sangue que está sendo puxado para dentro da seringa . Se o sangue estiver presente, remova a agulha , descarte-o e repita o processo a partir de uma etapa. Aspiração de sangue na agulha indica a colocação em uma veia. Uma injeção intravenosa de 1 a 1000 epinefrina pode ser mortal.
4
Injectar a adrenalina rapidamente. A injeção deve levar cerca de um segundo. Remova a agulha e descartá-la em um recipiente para objectos cortantes aprovado. Blot qualquer sangue para fora do local da injecção com uma compressa de gaze .
5
Monitorar o indivíduo em busca de sinais de melhora. O indivíduo pode experimentar um aumento da freqüência cardíaca , agitação e inquietação. Isso é normal e , na verdade diz-lhe que a adrenalina está funcionando corretamente.