casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias

Trigo Alergia em bebês

O trigo é uma das causas mais comuns de alergia em bebês e crianças pequenas . De acordo com William e Martha Sears de AskDrSears.com , o trigo é um dos sete alimentos responsáveis ​​por mais de 90 por cento das alergias alimentares. O risco de alergia alimentar é maior em bebês cujos pais têm alergias alimentares. Sintomas

alergia trigo pode afetar o sistema respiratório de um bebê , pele, sistema digestivo ou o cérebro . Os possíveis sintomas incluem respiração ofegante, o congestionamento , eczema , urticária, diarreia , prisão de ventre , excesso de cuspir para cima, dor de cabeça, alterações comportamentais e pieguice . Se seu bebê já tem uma reacção alérgica grave , procure atendimento médico de emergência.
Diagnóstico

Mantenha um diário alimentar quando se suspeita de uma alergia alimentar. Se o trigo parece estar causando uma reação, eliminar o trigo da dieta do bebê. Pode levar até duas semanas para os sintomas de resolver. Um alergista pode confirmar alergia ao trigo , realizando pele ou exames de sangue.
Superando Alergia

Segundo AskDrSears.com , a maioria das crianças vai superar alergias alimentares pela 3 anos de idade . Uma alergista pode testar a criança periodicamente para ver se o trigo pode ser reintroduzido em sua dieta.
Prevenção

Para reduzir o risco de alergia , espere até seu bebê é pelo menos 1 ano de idade , antes de introduzir os alimentos mais alergênicos em sua dieta, especialmente se um dos pais tem alergias alimentares. Além de trigo, os alimentos mais alergênicos são leite, soja , mariscos, nozes , amendoim e ovos de vaca . Doença
Doença Celíaca

celíaca é uma intolerância a o glúten, que é encontrada no trigo , entre outros grãos . Nos pacientes com doença celíaca , glúten ataca o revestimento do intestino delgado . Ao contrário de alergia ao trigo , a doença celíaca não pode ser superada. O tratamento para a doença celíaca é uma dieta sem glúten ao longo da vida . A doença celíaca pode ser diagnosticada através de testes de anticorpos no sangue.