Para eficácia terapêutica no tratamento da febre do feno , tendo quercetina como um suplemento é considerado o mais eficaz. Como complemento , a quercetina está disponível em comprimido, cápsula ou forma cápsula. A quercetina é frequentemente fornecido como um suplemento com a enzima bromelina abacaxizeiro , que é conhecido por suas propriedades anti - inflamatórias e pode, possivelmente, melhorar a absorção de quercetina do corpo .
Recentemente, uma nova forma da molécula de quercetina hidrossolúvel tornou-se disponível, o que também pode aumentar a absorção , de acordo com o Dr. L. Stephen Coles do Gerontology Research Group Los Angeles.
Para aumentar a suplementação , as principais fontes alimentares de quercetina são frutas e legumes . Comer frutas cítricas, maçãs e cebolas , em especial para aumentar a fontes alimentares de quercetina. Outros alimentos que são ricos em flavonóides (incluindo quercetina ) são azeite , uvas, cerejas escuras e frutas escuras como amoras e amoras .
Dosagem
Para aplicação terapêutica para febre do feno, tomar 400 mg 20 minutos antes de cada refeição ( duas a três vezes ao dia) . Se combinar quercetina e bromelina , use uma quantidade igual de bromelina e quercetina com cada dose.
Precauções
quercetina não é recomendado para crianças, pois não há provas suficientes para justificar a eficácia e os riscos .
não tome mais de 1 g por dia sem consultar o seu médico , pois há relatos de danos renais em doses mais elevadas do que isso.
enquanto quercetina é considerado seguro para tomar , não são relatados efeitos colaterais que podem ocorrer em algumas pessoas , incluindo dor de cabeça e dor de estômago.
mulheres grávidas e lactantes e pessoas com doença renal devem evitar quercetina.
Interações
Se você estiver tomando qualquer um dos seguintes medicamentos , não use suplementos quercetina , sem discuti-las com seu médico primeiro
anticoagulantes ( diluidores do sangue ) : . quercetina pode intensificar a efeito para afinar o sangue de drogas como a warfarina ( Coumadin) , clopidogrel ( Plavix ) ou aspirina, aumentando o risco de sangramento
drogas quimioterápicas : . estudos de laboratório sugerem que a quercetina pode aumentar os efeitos de medicamentos quimioterápicos populares e alguns médicos sentir que tomar antioxidantes simultaneamente com a quimioterapia pode ser prejudicial
Corticosteróides : . quercetina é acreditado para causar estas drogas para permanecer no organismo por períodos mais longos de tempo
ciclosporina : . tomando quercetina podem impedir o capacidade do organismo de absorver essa poderosa droga supressora do sistema imunológico.