casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias

Você pode ser alérgica às luzes em uma cama de bronzeamento

? Luz ultravioleta artificial pode causar uma reação , deixando curtidores com prurido solavancos e erupções cutâneas. Alergias a luz UV são comuns, e pode ser causada por dieta, medicamentos , menopausa ou gravidez. Um formulário de avaliação de um dermatologista pode ajudar a excluir quaisquer doenças de pele subjacentes. Sintomas

reações alérgicas consistem em prurido solavancos e erupções na braços, pernas, peito e costas. Muitas vezes os curtidores reagirá horas após a sua sessão de bronzeamento em vez de enquanto no estande.
Prevenção /soultion

Um dermatologista irá diagnosticar alergias UV ou de cama de bronzeamento. A medicação mais comumente prescritos para as alergias cama de bronzeamento é prednisona. Para casos menos graves, a reação alérgica pode ser tratada com over-the -counter medicamentos.
Causas

Às vezes, curtidores de repente desenvolver uma reação alérgica ao luzes em camas de bronzeamento . Isso muitas vezes pode ser atribuído à dieta, medicamentos , menopausa ou gravidez.

Considerações

doenças de pele subjacente pode ser confundida com uma alergia de luz ultravioleta. Eczema ou psoríase pode ser desencadeada pela luz UV, causando sintomas semelhantes. Camas
Equívocos

bronzeamento são esterilizados após cada utilização. A reação súbita após bronzeamento pode não ser necessariamente uma alergia UV, mas uma reação ao produto de limpeza. Também é importante saber que loções de bronzeamento estão sendo usados ​​porque os cremes podem afetar as pessoas de forma diferente.