Aqueles com alergias ou sensibilidades corante comumente relatório irritações de pele como eczema ou urticária após a ingestão de um corante especial . Quando o eczema é uma reação alérgica, que geralmente provoca inflamação , seco, vermelho e prurido cutâneo . Às vezes , manchas de eczema mesmo bolhas e crosta de novo. Aqueles com alergias corante poderia experimentar crises simplesmente tocando um produto que contém o corante ofensivo. Lugares comuns para eczema incluem o rosto , cabeça e dobras dos cotovelos, joelhos ou virilhas .
Também chamado de urticária , urticária são colisões brancas ou amarelas que são cercados por vermelho , manchas inflamadas de pele. Às vezes, colméias são acompanhados por uma sensação de queimação que se transforma em uma sensação de coceira . Aqueles que sofrem de alergias e sensibilidades corante poderia experimentar urticária como o corpo está tentando excretar as toxinas da pele.
Anafilático Response
extrato de cochonilha , um corante que é extraído de insetos secos , tem sido usado por séculos. Este corante é também chamado de corante carmim e é usado para itens de cores roxo, vermelho, laranja e rosa . A Universidade de Michigan alergista , James L. Baldwin, confirmou que este corante desencadeada choque anafilático em um paciente que comeu um picolé roxo. Seus resultados apareceram na edição de novembro 1997 " Annals of Allergy , Asthma and Immunology . " Aqueles com uma alergia severa ou corante sensibilidade devem falar com seus médicos sobre a realização de uma epipen para uso em caso de choque anafilático.
Hiperatividade
Michael Jacobsen , diretor executivo do Centro para a Ciência no Interesse Público , diz que está claro que corantes alimentares afetam o comportamento das crianças. Alguns pais descobriram que a remoção de corantes alimentares ofensivas da dieta do seu filho ajudou explosivo comportamento manso , hiperativo. De acordo com a ABC News, um estudo de 2007 mostrou que houve um ligeiro aumento no nível de atividade após o consumo de corantes alimentares. Outras organizações , apesar de discordar de que corantes alimentares afetam o comportamento . A Food and Drug Administration , por exemplo, afirma que não há link. Além disso , a Academia de Médicos de Família afirma que a hiperatividade não é um sintoma de alergia típica.