casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias

Joaninha Alergias

Há 150 espécies de joaninhas nos Estados Unidos . No entanto, é a joaninha asiática ou Harmonia axyridis que causa alergias em pessoas. Estes erros foram vistos pela primeira vez nos Estados Unidos em 1916. Cientistas continuou a liberá-los em vários locais em todo o país para controlar a população de pulgões , de acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos . No entanto, a propagação de joaninhas asiáticas tornou-se um problema, e por causa de sua abundância, algumas pessoas desenvolvem alergias a joaninha asiática. Significado

Joaninhas se tornar um problema , principalmente para quem sofre de alergia no outono, quando se movem dentro de casa para a hibernação . De acordo com uma pesquisa da Escola de Louisville Medicina, até 50 por cento das pessoas em algumas áreas da metade oriental dos Estados Unidos acreditam que eles são alérgicos a joaninhas.
Causa e Efeito

joaninhas asiáticas emitem , um líquido de cor laranja fedorento como um mecanismo de defesa. O fluido contém algumas proteínas a que algumas pessoas são alérgicas . Os sintomas de alergias joaninha podem incluir erupções cutâneas, coceira nos olhos, nariz escorrendo e espirros.

Identificação

Um alergista pode detectar uma alergia joaninha através da realização de testes cutâneos que são semelhantes aos que se usam para pólen , grama, e outros alérgenos comuns. Picada do teste costuma causar um nódulo vermelho ou pápula , se uma pessoa é alérgica a joaninhas.

Tipos de tratamentos

Uma pessoa pode obter alívio temporário de alergias por joaninha tomar anti-histamínicos ou usar over-the -counter sprays nasais para o congestionamento . Um médico pode prescrever corticosteróides para reações mais graves.
Prevenção /solução

Uma pessoa com alergias joaninha deve procurar rachaduras nos peitoris, o descascamento de tempo e portas, especialmente como abordagens queda. Alérgicos também pode usar pesticidas em todo o perímetro da casa para manter joaninhas fora.