anti-histamínicos , descongestionantes e corticóides são todos os medicamentos de alergia que podem ajudar a aliviar os sintomas temporariamente febre do feno. Anti-histamínicos bloqueiam seus sítios receptores de histamina , que atraem histamínicos e produzem sintomas alérgicos. Os casacos de medicamentos os locais do receptor , tornando -se difícil para o alérgeno para anexar aos sites. Os descongestionantes contraem os vasos sanguíneos , o que limita a quantidade de ar passa através de e permite que o tecido inflamado para reduzir de tamanho. Os corticosteróides reduzem a inflamação causada pelo alérgeno, o que lhe permite respirar mais fácil e diminui a pressão do seio e dor facial, de acordo com o The Complete Alergia Book. Estes medicamentos vêm em forma de pílula e também como um spray nasal, e deve ser tomado como dirigido.
Ajustes Ambientais
Enxugando as suas superfícies duras , usando purificadores de ar e aspiração semanal pode reduzir a quantidade de alérgenos em sua casa e diminuir drasticamente o risco de reações alérgicas futuras. Se você tem ar condicionado central e aquecer você deve mudar seus filtros a cada mês , como alérgenos podem se acumular e se espalhou por toda a casa . Animais de estimação devem ser lavados semanalmente com um xampu suave , pois pode reduzir o tempo de pêlos de animais. Evite sair de casa quando a contagem de pólen é alta , como no início da manhã , bem como os dias chuvosos e ventosos. Quando trabalhar no quintal usar uma máscara para evitar respirar poeira no pólen e mofo. Você também pode reduzir a quantidade de alérgenos em sua casa, mantendo as janelas fechadas à noite e durante a temporada de pólen.
Terapia Alternativa
De acordo com a Clínica Mayo , você pode tirar mel em uma base diária para reduzir naturalmente as reações alérgicas causadas pela febre do feno. Além disso , o extrato de butterbur pode ajudar a reduzir e prevenir os sintomas da alergia. Quando tomado como um suplemento de ervas , o extracto funciona de forma semelhante a anti-histamínicos para diminuir a gravidade dos sintomas . Tal como acontece com qualquer medicamento , deve contactar o seu médico antes de usá-lo para garantir a sua segurança .