alergias são sensibilidades a certas substâncias --- incluindo alimentos , poeira, pêlos de animais e pólen --- que as pessoas entram em contato com quase todos os dias . Em pessoas normais, esse contato não tem efeitos nocivos. Os corpos das pessoas alérgicas , no entanto, são sensíveis a estas substâncias.
Causas genéticas de Alergias
indivíduos tendem a herdar a tendência a ter alergias de um ou ambos os pais . Embora as alergias específicas, como uma alergia ao pólen , não pode ser herdada , a probabilidade de ter o mesmo ou similar reação é aumentada.
Outras causas de alergias
Gravidez, infecções virais e puberdade também podem aumentar a probabilidade de desenvolver alergias porque as defesas do organismo e do sistema imunológico está enfraquecido nessas horas .
alergias ao pólen
pólen é uma alergia difícil porque para a maioria das pessoas não pode ser evitado . A fonte mais comum de alergias ao pólen é de árvores, gramíneas e ervas daninhas . Cada planta indivíduo é capaz de produzir milhões de esporos de pólen em um único dia , e as plantas produzem pólen em todo o mundo , em momentos diferentes do ano.
Pólen no Corpo
Quando esporos de pólen desalojar da planta e se espalhar pelo ar , eles podem entrar no seu nariz e garganta. Em pessoas alérgicas , o pólen provoca uma reação em células especializadas conhecidas como mastócitos. A mastócitos ou mastócitos contém a histamina, que é liberada na corrente sangüínea durante uma reacção alérgica. Isso faz com que muitos dos sintomas associados com alergias ao pólen - . Tais como olhos lacrimejantes e nariz, congestão nasal, sinusite , e coceira e irritação