casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias

Crianças com alergia a cães e gatos

Em 2007, a American Veterinary Medical Association relatou que cerca de 37 por cento das famílias nos Estados Unidos era dono de um cão e de 32 por cento possuía um gato. Muitas crianças experimentam leve a reações alérgicas graves para cães e gatos , que podem causar -lhes desconforto diário em casa ou na casa de amigos . Obtendo seus filhos testados cedo para alergias e vendo para os sintomas -chave irá permitir -lhe preparar a sua casa e estilo de vida para controlar a sua saúde . Definição

alergias ocorrem quando o sistema imunológico do organismo reage exageradamente aos organismos ou bactérias específicas na tentativa de se proteger. De acordo com a Asma e Alergia Foundation of America ( AAFA ) , de 15 a 30 por cento das pessoas com alergias são alérgicas ao pêlo ( pele morta ) de cães e gatos. Os sintomas variam de uma pequena erupção , nariz entupido e coceira nos olhos e garganta para cortar problemas respiratórios crônicos , como asma .
Identificação

Se o seu filho está experimentando sintomas de alergia , seu pediatra ou alergista tem uma série de opções de teste . O seu médico provavelmente vai olhar para o seu histórico médico familiar , porque a criança tem uma chance de 75 por cento de ter alergias se ambos os pais têm. Em seguida, trata teste . A AAFA diz que o teste de alergia mais comum é o teste cutâneo , que consiste em colocar pequenas gotas de alérgenos no braço da criança ou para trás, levemente picar cada área e à espera de uma reação. Se o seu filho é alérgico , um galo vermelho coceira irá aparecer. Os exames de sangue também pode ser usado para detectar alergias.
Prevenção /solução

Depois de ter confirmado que o seu filho é alérgico a gatos ou cães , a melhor maneira de prevenir reações alérgicas ou desconforto é remover a criança do contato com o alérgeno. Para a maioria das famílias , este , infelizmente, significa dizer adeus a seus cães de estimação ou gatos. Mesmo quando os cães e gatos sejam expedidos para fora , seu pêlo fica para trás nos tapetes e móveis . Estudos de asma da AAFA mostram que pêlo de gato pode desencadear ataques de asma grave em 20 a 30 por cento das pessoas com asma e pode até levar à asma crônica. Para evitar a asma crônica, é no melhor interesse de seu filho a nunca estar em estreita proximidade com o tipo de animal de estimação ele é alérgico.
Reduzir alérgenos

Se sua família escolhe para manter seu animal de estimação , existem maneiras de diminuir o efeito dos pêlos sobre o seu filho . KidsHealth.org fornece detalhes sobre técnicas de faxina e comportamentos domésticos que podem melhorar o estilo de vida do seu filho. Entre elas está a designação de uma sala específica ou parte da casa onde o animal deve ficar. Isto dará a seu filho uma parte livre de pêlos da casa para se viver também é importante para remover tapetes e carpetes , pois eles tendem a cobrar mais pêlos do que pisos de madeira. Dependendo da gravidade da sua alergia , seu filho pode ter permissão para brincar com o animal de estimação , mas devem ser instruídos a evitar o contato físico , tanto quanto possível .
Viver com Alergias

FamilyDoctor.org lista uma variedade de maneiras de aliviar o sofrimento de alergias. Muitas famílias optam por trazer seus filhos para alergia tiros semanais ou mensais , que servem como imunoterapia. O tiro injeta uma pequena quantidade de alérgenos para aclimatar o seu sistema imunológico aos alérgenos em seu ambiente. Há também inúmeros over-the -counter medicamentos que são usados ​​para aliviar os sintomas - . Anti-histamínicos, sprays nasais e colírios , para citar alguns