O tratamento mais bem-sucedido de alergias ao ovo é evitar qualquer contato com os ovos . Porque os ovos são incluídos em muitos produtos que não listar especificamente ovos nos ingredientes , é importante aprender a ler os rótulos nutricionais dos alimentos e reconhecer ovoprodutos . Alguns ingredientes que contêm ovos incluem globulina, livetin , albumina, ovovitellin e fosvitina . Alimentos coberturas tais como vestir caesar salad e molho tártaro também contêm ovos. Mesmo bebidas, como vinhos , ocasionalmente contêm ovos. Você também pode querer trabalhar com um nutricionista ou nutricionista para criar planos de menu e discutir as opções alimentares.
Anti-histamínicos
Os anti-histamínicos são medicamentos destinados a reduzir os sintomas de uma alergia . Alguns alergistas recomendam que seus pacientes tomam um anti-histamínico diária , como Claritin ou Allegra , para evitar reações alérgicas antes que eles ocorram . Outros pacientes alérgicos optar por tomar um anti-histamínico de ação rápida , como Benedryl , após a exposição ao alérgeno. Os anti-histamínicos podem reduzir os sintomas de uma alergia ao ovo , mas não vai curar a alergia em si .
Epinefrina
A forma mais grave de uma reação alérgica é a anafilaxia . Os sintomas de uma reação anafilática incluem tonturas , vômitos, sensação de calor , dificuldade respiratória e perda de consciência. Anafilaxia deve ser tratado imediatamente com uma injeção de adrenalina chamado adrenalina. Se você sofre de uma alergia ao ovo grave, o seu médico pode prescrever um auto-injector de adrenalina (com nomes comerciais como EpiPen , Anapen e Twinject ) para você carregar e administrar em caso de emergência .