A alergia cloro é uma alergia ao cloro químico , comumente encontrado em água e saneamento na água da piscina . Alergias de cloro pode ocorrer com vários sintomas diferentes, por isso às vezes pode ser difícil de descobrir se uma alergia realmente existe , e se fosse o cloro que desencadeou os sintomas. Alergias de cloro geralmente aparecem como problemas nasais , mas ocasionalmente uma erupção ou brancas colisões podem aparecer ao longo do corpo.
Sintomas
Os sintomas mais comuns de uma alergia ao cloro incluem olhos irritados ou lacrimejantes , olhos vermelhos, nariz entupido , tosse e uma erupção cutânea ou vermelho , no entanto , em casos graves, uma alergia de cloro pode provocar sintomas semelhantes à asma quando o contrato pulmões e contrair as vias aéreas. Isso pode causar dificuldade em respirar , o que pode ser extremamente perigoso em uma piscina . Se a respiração parece difícil ou difícil em torno de cloro, então é provável que exista uma alergia. Consulte um médico imediatamente se notar qualquer um destes sintomas alérgicos .
Equívocos
Muitas pessoas acreditam que eles têm uma alergia de cloro , quando na verdade , todos que têm uma sensibilidade ao cloro e produtos químicos que não é alergia relacionados . Alguns dos sintomas de sensibilidade de cloro são idênticos aos sintomas de alergias , o que pode torná-lo ainda mais difícil identificar uma verdadeira alergia. Consulte um profissional de saúde para determinar se os sintomas vêm de uma alergia ou sensibilidade química apenas regular.
Prevenção /solução
ataques de alergia pode ser facilmente evitada com a remoção de cloro de piscinas , produtos de limpeza e água potável . Um destilador de água geralmente pode remover a maior parte do cloro da água . Piscinas podem ser higienizados com outros materiais, tais como bromo. Algumas piscinas também oferecem saneamento por meio de um produto à base de sal.
Aviso
Segundo Web MD , as crianças que passam muito tempo em piscinas elevar os riscos para alergias nasais e asma. Um estudo de 2009 pelo Jornal de Pediatria estudaram 847 adolescentes que nadavam regularmente. Adolescentes que passam mais de 1.000 horas em uma piscina ao longo de suas vidas eram de 7 a 14 vezes mais propensos a ter problemas de alergia do que as crianças que passaram menos de 100 horas em uma piscina. É importante monitorar as crianças de perto e anotar todas as mudanças nos sintomas de alergia com cada visita à piscina.