casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias

Os sintomas de Sacarose Sensibilidade

sacarose , ou açúcar comum, pode ter efeitos graves para a saúde . Certos tipos de bioquímica herdadas fazer algumas pessoas sensíveis ao açúcar . Este é um problema bastante comum que pode causar muitos problemas de saúde. De fato , milhões de pessoas têm sensibilidades de açúcar e não sabem disso . Aqueles com tais sensibilidades deve alterar a sua dieta para eliminar a maior parte da sua ingestão de açúcar gradualmente . Levante e Crash

Pessoas com sensibilidade de açúcar são pensados ​​para ser " viciados" em açúcar. Este existe para um número de razões . Um dos mais importantes é o elevado elevador - ou "alto" - alguém fica depois de comer algo doce. Este "alto" é um sinal claro de sensibilidade açúcar e é sempre seguido por um estrondo. Alguém que não tenha comido a quantidade normal de doces por um dia mostra sintomas de hipoglicemia, uma concentração anormalmente baixa de açúcar no sangue. Estes sintomas incluem fadiga e depressão . O resultado pode ser um mundo de montanha-russa onde não comer açúcares leva à depressão e fadiga. Então , depois de comer, a pessoa fica um elevador de curto prazo de energia e uma sensação de bem -estar. A vida se torna um ciclo difícil.

Depressão

sensibilidades açúcar muitas vezes se relacionam com os baixos níveis de produção de serotonina . A serotonina é uma substância química do cérebro extremamente importante . Ele controla as emoções , proporciona uma sensação de bem-estar e ajuda faculdades de raciocínio . Pessoas com sensibilidade de açúcar geralmente não produzem tanto serotonina como pessoas em equilíbrio. Portanto, as pessoas sensíveis ao açúcar são mais propensas à depressão , ataques de pânico e ansiedade do que o resto da população. Esta baixa produção de serotonina também leva a problemas como alterações de humor, insônia e dificuldade de concentração .
Dor

Pessoas com sensibilidade de açúcar também têm níveis de endorfina inferiores. Esta está ligada à falta de serotonina . As endorfinas são substâncias químicas que o cérebro emite quando o corpo está sob stress. Ela ajuda a calma alguém e proporciona uma sensação de bem-estar em momentos de dor . Quando endorfinas são baixos , as pessoas sentem dor de forma mais aguda; acalmar em situações estressantes é difícil. Os baixos níveis de endorfina são um sintoma de sensibilidade a sacarose, o que leva a intensa ansiedade e incapacidade de superar a dor. Em outras palavras, as pessoas sensíveis ao açúcar sentem dor de forma mais aguda do que o resto da população. Tanto a falta de endorfinas e baixa produção de serotonina pode levar a um comportamento agressivo, sentimentos de estar sobrecarregado e até mesmo dores de cabeça .