A febre do feno é uma alergia comum que afeta pessoas que sofrem durante os meses de primavera , verão e outono. É desencadeada por diferentes tipos de pólen e ervas, e os alérgenos que desencadeiam um ataque de febre do feno pode ser diferente daqueles que desencadeiam outro sofredor . Assim como lacrimejantes, coceira nos olhos e um nariz escorrendo, febre do feno pode causar coceira na pele . O tratamento envolve identificar e evitar o alérgeno (que pode ser uma árvore , grama, flores ou ervas daninhas ) e abordar cada sintoma individualmente. (Veja Ref . 1)
Mold
Durante a primavera , verão e outono , esporos de mofo podem ficar no ar por longos períodos de tempo. Eles não são tão ativos durante o inverno , quando o clima é mais frio , mas quando a temperatura aumenta durante a primavera, sendo moldes para multiplicar mais rápido. Os esporos podem contribuir para os sintomas de alergia , como coceira nos olhos e pele. Natural website saúde Remédios Native recomenda tomar suplementos de vitamina A e B , evitando atividades ao ar livre , como jardinagem , e mantendo o interior de sua casa limpa durante os meses de verão para reduzir os sintomas. (Veja Ref . 2)
Xerotic Eczema
Coceira na pele pode ocorrer durante o inverno também, e pode continuar até que o clima se torna mais quente. Eczema Xerotic ocorre quando o tempo frio durante o inverno resseca a pele. Escrevendo para o jornal The Independent , o Dr. Fred Kavalier diz que, quando as células da pele secar rapidamente , eles podem começar a enrolar nas bordas. Isso faz com que a pele de crack e pode expor pessoas que sofrem de infecções de pele (ver ref. 3). Aquecimento central e banhos quentes podem agravar os sintomas, mantendo a pele bem hidratada pode ajudar a reduzir os sintomas
.