Verifique com sua operadora de seguros de saúde para ver que otorrinolaringologistas estão em sua rede . Seu co-pagamento pode ser maior quando visitar o ENT porque ela é considerada uma especialista , eo custo será ainda maior se você escolher um provedor de fora-de- rede. Dependendo do seu plano de seguro, você pode precisar de ver o seu médico de cuidados primários primeiro a obter uma referência para ver o ENT.
2
Contacte o ENT você decidir visitar . Além da lista de provedores de sua operadora de seguros de saúde , pergunte a amigos e familiares se eles viram um otorrinolaringologista que eles gostaram . Quando você ligar para agendar a entrevista , pergunte quais os materiais que você vai precisar de trazer para o compromisso. Manter um registro que detalha quando ocorrem os sintomas eo que acontece enquanto você experimenta sintomas pode dar o ENT algumas dicas sobre o que pode estar causando a sua drenagem do seio . Drenagem do seio pode ser relacionado alergia ambientalmente ou se não é uma indicação de uma infecção.
3
Reúna-se com a ENT para discutir os seus problemas de drenagem do seio. Alguns problemas podem ser resolvidos com medicação. Outros, como um desvio de septo , deve ser reparado cirurgicamente. Faça as perguntas ENT sobre o seu problema e saber se outros testes , como um exame de raio- X ou tomografia computadorizada serão necessários antes que o otorrinolaringologista pode oferecer um diagnóstico mais preciso . Se o ENT prescreve um antibiótico , pergunte quais são os possíveis efeitos colaterais e se ele acha que isso irá resolver o seu problema de sinusite .