exposição a alérgenos de gato pode provocar uma série de sintomas nasais de uma pessoa alérgica . O corpo ativa tais respostas na tentativa de expulsar os alérgenos irritantes . Um indivíduo com alergias de gato pode encontrar-se espirros freqüentes . Outros sintomas gripais , como um corrimento nasal , material, ou comichão no nariz , muitas vezes acompanham uma alergia a gatos.
Sintomas Respiratórios
A tosse é a forma do corpo de expelir partículas estranhas no sistema respiratório. Quando o corpo do indivíduo alérgico identifica um alérgeno como uma molécula estranha perigoso , que muitas vezes tenta tossir -lo para fora . Chiado, falta de ar, aperto dentro do peito, e uma dificuldade de respiração também podem ser sintomas de uma alergia a gatos. Também não é incomum para quem sofre de alergia a ter uma dor de garganta, como seu corpo reage aos alérgenos.
Sintomas do olho
Os alérgenos de gato pode irritar o olho humano bem . Na tentativa de se livrar do alérgeno irritante , os olhos podem começar a água. Se o alérgeno entra em contato com o olho, o olho também pode se tornar vermelha, irritada e coceira .
Pele Sinais e Sintomas
Além de sintomas que podem ser uma reminiscência de um resfriado , algumas pessoas manifestam sintomas da pele. Um indivíduo com alergias de gato pode sair nas colmeias ou desenvolver uma erupção na pele , como o corpo libera histamina e outras moléculas em uma resposta alérgica , em sua tentativa de livrar o corpo de alérgeno. A pele pode tornar-se especialmente vermelho quando ele foi arranhado , mordido ou lambido por um gato.