Quando os gatos se limpam , as transferências de proteína Fel d1 para seus casacos. Como seus casacos derramado, pêlo de gato é liberado . A caspa não é apenas cair no chão ou o seu mobiliário - que permanece no ar, onde ele pode entrar em contacto com os seus olhos. Se você sofre de alergias de gato , esse contato irrita delicadas membranas dos seus olhos . Eles podem ficar vermelhos ou começar a coçar. Eles também podem rasgar mais do que normal. A Fundação Asma e Alergia da América diz que com alergias leves , pode demorar dias após a exposição ao gato para que os sintomas apareçam.
Nose
Inspirando gato alérgenos pode irritar as membranas que revestem o nariz e passagens nasais , tornando-os inchar. Depois de entrar em contato com um gato ou estar em um ambiente onde um gato está normalmente presente , seu nariz pode ficar escorrendo, entupido ou comichão . Um aumento na pressão do seio também é comum.
Respiratórias
Cat alérgenos que atingem os seus pulmões causar combinar com anticorpos , de acordo com a Fundação Asma e Alergia da América. Para as pessoas com alergias de gato leves , isso faz com espirros , tosse e chiado no peito. Pessoas com reações mais graves podem ter problemas para respirar. A exposição prolongada aos alérgenos do gato pode causar asma crônica.
Pele
Um gato que lambe você transfere Fel d1 para a sua pele , causando uma reação alérgica. Algumas pessoas experimentam vermelhidão e inchaço da pele, enquanto outros podem experimentar erupções cutâneas. Inspirando gato alérgenos também pode causar uma reação da pele . A erupção cutânea pode aparecer no seu pescoço, peito ou rosto. Isso é menos comum em pessoas com alergias de gato leves.