Ambos contato com a pele e ingestão de metais têm sido conhecidos por causar reações alérgicas em pessoas , mais comumente exibindo através da pele. Reações geralmente aparecem como urticária , eczema ou dermatite ( vermelhidão e coceira ) .
Testing comum
Um teste de transformação linfocitária (ensaio LTT ) mede a atividade do sistema imunológico células (linfócitos) depois de terem sido expostos a um alérgeno suspeito . Pessoas com alergia a metais terá lymphoctyes elevadas. Os linfócitos ver o metal como uma ameaça e expandir-se para montar uma defesa . O crescente número de linfócitos provoca inflamação . Este exame de sangue é a forma mais eficaz de identificar uma alergia metal.
Testes alternativos
Existem outros métodos para testar a alergia metal. Uma delas envolve o teste cutâneo . A pele é picada com uma agulha e , em seguida, uma solução é aplicada , que contém alérgenos suspeitos . Se a pele desenvolve uma erupção vermelha ou coceira, o teste é considerado positivo. Outro método utiliza a injecção intradérmica . A solução alérgeno suspeito é injetado na pele. Este teste é mais sensível do que uma picada de pele. O terceiro método é um adesivo para a pele contendo o alérgeno . A pessoa usa o patch por até três dias. Este teste irá diagnosticar a dermatite de contato .