Carry medicamento prescrito pelo seu médico para a condição em todos os momentos , como um inalador e uma injeção de adrenalina . O maior risco é a anafilaxia , uma condição em que os tecidos incham devido à liberação de grandes quantidades de histamina, que , por sua vez , pode causar problemas cardíacos , gastrintestinais e respiratórios.
2
Evite todos os peixes, mesmo se você é alérgico a apenas um tipo . Considere pedir um alergista para testar sua reação a menos peixe alérgicos, como o atum e cavala, para ver se eles são seguros para você comer .
3
Aprenda os nomes de todos os tipos de peixes que podem ser incluídos em uma lista de ingredientes ao ler rótulos. Sob a Alergia Alimentar Rotulagem e Consumer Protection Act , nos Estados Unidos , os peixes devem ser listados se é um ingrediente.
4
Ilumine -se sobre os alimentos que , por vezes, podem conter peixes, quando você não pode esperar que eles para . Isso inclui alimentos como salada Caesar , caviar e gelatina.
5
Evite comer em restaurantes onde o principal ingrediente no menu é o peixe , como restaurantes de sushi e restaurantes de frutos do mar .
6
pesquisa sites restaurante on-line antes de jantar lá ou falar com o gerente . Esteja alerta para as listas de ingredientes e conselhos alergia. Esteja ciente do risco de contaminação cruzada em restaurantes.
7
Diga ao pessoal do restaurante sobre sua alergia alimentar e jantar em tempos mais calmos , quando os funcionários são susceptíveis de ser mais atentos às suas necessidades .