identificar se o material alergênico é de um animal. Cerca de 15 por cento da população é alérgica a animais domésticos comuns e animais de capoeira , mas, principalmente, para cães e gatos. Esses animais deixam para trás proteínas animais na forma de flocos de pele ou pêlos, urina ou saliva. O cabelo , pêlos ou penas do animal geralmente não são o problema. Mesmo quando não há gato na sala, uma pessoa alérgica ainda poderia ter um ataque de alergia por causa dos restos de proteínas do animal.
2
Verifique se o alérgeno entra a partir de alimentos . Muitas pessoas têm uma reação alérgica a alimentos em um momento ou outro. Talvez seja por isso que muitos estão confusos sobre alergias alimentares. Você pode ter uma reação veemente ou sincero de fígado, mas isso não é necessariamente uma alergia. Alérgenos alimentares mais comuns incluem trigo , leite, amendoim, soja e marisco.
3
Decida se o alérgeno é de dentro da casa. Esses alérgenos vir na forma de ácaros, pêlos de animais , mofo , alguns insetos e produtos químicos diários. Os ácaros da poeira , a causa de muitos dos sintomas de alergia , são pequenas criaturas que vivem em travesseiros, colchões e outras superfícies. Outros alérgenos, como o pólen , esporos de mofo e pêlos de animais podem estar presentes na poeira. Alérgenos domésticos são os principais fatores desencadeantes de asma, e você deve estar ciente de que você reagir. Produtos de limpeza , látex e tabaco são todos os irritantes comuns no ambiente doméstico. Além disso, medicamentos podem causar uma reação alérgica.
4
discernir se este é um alérgeno encontrados principalmente ao ar livre. Pólen produzido por árvores , ervas daninhas e gramíneas é uma das principais causas de rinite alérgica, ou " febre do feno ", que afeta mais de 35 milhões de americanos . Molde é outro infrator alergia e , como pólen, podem desencadear alergias quando se torna no ar em números imensos . As picadas de abelha ou picadas de outros insetos também podem causar uma reação alérgica.