respiração do bebê vem da família Caryophyllaceae , que contém cerca de 100 outros tipos de flores. A respiração do bebê ocorre em cachos com pétalas brancas ou de luz púrpura- rosa cerca de 1 a 4 mm de comprimento. A flor tem erigir ou alastrando caules , raízes e que podem empurrar tanto quanto 4m no solo . A respiração do bebê é perene , a floração entre o verão eo outono. Locais respiração
do bebê
A família Caryophyllaceae é nativa do norte da África , Ásia e Europa. A respiração do bebê é frequentemente localizado na silvestres, áreas abertas , incluindo campos de feno , pastagens e estradas , assim como áreas arenosas como praias . Muitas espécies crescem em solo contendo cálcio, incluindo gesso . A respiração do bebê é mais freqüentemente encontrados em áreas específicas da América central e ocidental do Norte, e, ocasionalmente, na parte oriental do país.
Alergias a respiração do bebê
alergias a respiração double- flor do bebê não foram relatados, mas alergia a respiração única flor do bebê tem. De acordo com um estudo de 1990 no " Jornal de Alergia e Imunologia Clínica " e outro estudo de 1998 publicado na revista " Alergia ", floristas que lidam com a respiração do bebê repetidamente pode sofrer de sintomas alérgicos . Embora raros , estes incluem a asma alérgica , rinite, conjuntivite , pólipos nasais, dermatite de contato e urticária (urticária) . Testes cutâneos Prick confirmou que as alergias foram especificamente relacionados com a respiração do bebê .
Respiração Noxious Weed Estado
do bebê é listado como uma erva daninha nociva na Califórnia , Washington e Manitoba. Isso significa que esses lugares considerá-lo como uma espécie invasora perigosas para os seres humanos , animais domésticos, culturas agrícolas, às culturas hortícolas, habitats naturais ou ecossistemas , ou uma combinação . Além disso, a respiração do bebê é tão prevalente em certas áreas ao redor dos Grandes Lagos que é considerado ameaçando espécies de animais raros que vivem lá.