Selecione uma cápsula de libertação prolongada , se você quiser a conveniência de tomar uma única dose por dia. A medicação é tomada pela manhã , dura o dia todo e, possivelmente, para a noite . As crianças também não têm de lidar com as implicações sociais de ir para a enfermeira para receber uma segunda dose durante a escola .
2
Esperar para ser prescrito Adderall para uma criança com menos de 5 anos de idade . Adderall é a única droga estimulante aprovado pela FDA para uma criança tão jovem quanto 3 anos de idade . Os outros estimulantes são aprovados para 6 anos de idade ou mais velhos.
3
Olhe para a forma que a medicação vem dentro Não há medicamentos TDAH estão disponíveis como um líquido, que pode ser um problema se a criança não consigo engolir uma pílula. Daytrana é um medicamento ADHD mais recente que vem na forma de um patch que é aplicado à área do quadril diária.
4
Escolha um medicamento não estimular , se você está preocupado com a possível perda de peso ou um mais lento taxa de crescimento do seu filho. Straterra é o único medicamento não estimular aprovado pela FDA para o tratamento de ADHD . Há outros não estimulam medicamentos que às vezes são usados para tratar o TDAH , mas o seu seguro não pode pagar por um tratamento alternativo que não é aprovado pelo FDA para o TDAH .
5
conduzir sua própria investigação sobre quando cada fármaco foi aprovado e que estudos recentes mostram se você está ansioso em tomar medicação diária ou preocupados com os efeitos de longo prazo. Ritalina LA, Concerta , Focalin e Metadate CD usam Ritalina , que já existe há décadas.