casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD

Curas Naturais para o TDAH

Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade , mais comumente conhecido como TDAH , atinge tanto crianças como adultos . Esta doença se manifesta como falta de atenção , níveis elevados de actividade e impulsividade . A maioria das pessoas apresentam sintomas de TDAH antes que eles atinjam sete anos de idade. Enquanto o TDAH é mais frequentemente associada com as crianças, cerca de um terço de crianças diagnosticadas com TDAH continuam a lidar com a doença na idade adulta. Embora existam vários medicamentos de prescrição disponíveis para tratar o TDAH , também existem curas naturais que você pode tentar . Coisas que você precisa
Alimentos naturais
Zinc
Ferro
magnésio
Ácidos graxos
solidéu
Camomila
Gingko biloba
Gotu kola

Mostrar Mais instruções
1

Coma, alimentos frescos e naturais . Aditivos químicos em alimentos processados ​​e tingidos são acreditados para contribuir para o TDAH. Os alimentos frescos , como frutas, verduras e grãos integrais têm sido mostrados para melhorar os sintomas de TDAH.
2

Fique longe de açúcar. Pessoas com TDAH não processar o açúcar , bem como aqueles que não têm o distúrbio. Como resultado , o açúcar conduz a hiperactividade elevada . Reduzir ou eliminar totalmente o açúcar de sua dieta.
3

Obter quantidades adequadas de zinco, ferro e magnésio por dia. Crianças com TDAH são freqüentemente mostrado a faltar nessas vitaminas essenciais. Evite refrigerantes que interfere com a capacidade do organismo de absorver magnésio.
4

Coma salmão, truta ou sardinha , duas vezes por semana para obter ácidos graxos adequados . A deficiência de ácidos graxos foi mostrado para aumentar os sintomas de TDAH.
5

Considere remédios de ervas para tratar o TDAH . Calota craniana foi mostrado para acalmar o sistema nervoso , diminuindo assim a hiperactividade . Camomila estimula o relaxamento e gingko biloba melhora o foco . Centelha asiática demonstrou ser particularmente eficaz no tratamento de ADHD em crianças . Melhorias na concentração foram observados em aquelas crianças que tomam a erva .