Uma opção de tratamento é a dieta de Feingold , que remove aditivos artificiais, corantes artificiais , adoçantes artificiais e conservantes da dieta ( ver Recursos abaixo) . As vantagens são que a criança não tem que tomar medicamentos de prescrição e acaba comendo uma dieta muito mais saudável. No entanto , as crianças podem sentir-se restrito e se ressentem não poder comer os mesmos alimentos que outras crianças comem . Nem todas as crianças respondem bem às mudanças na dieta, o que resulta em um monte de trabalho com pouco retorno .
Suplementos de vitamina suplementos
vitamínicos , como Omega- 3 vitaminas , são frequentemente utilizados como um tratamento para TDAH . Um estudo descobriu que suplementos de ômega-6 sintomas de TDAH tratados Omega -3 e , assim como a prescrição de medicamentos para TDAH (ver Recursos abaixo ) . Com esta abordagem , uma criança pode evitar tomar medicação por prescrição , e o custo dos suplementos é baixo . Infelizmente, nem todas as crianças respondem aos suplementos e encontrar suplementos que não gosto "suspeito " pode ser um desafio .
Mudanças físicas
Dormir o suficiente e manter uma programação estruturada pode ajudar a tratar os sintomas de TDAH . Outros tratamentos físicos incluem a obtenção de muito exercício , a prática de artes marciais e participando de yoga e meditação. Todas essas atividades são boas para uma criança e são mais divertido. No entanto, para muitas crianças com TDAH , essas mudanças não são suficientes para melhorar o foco da criança e controle do corpo. A única desvantagem deste tratamento é a falta de eficácia em algumas crianças.
Homeopatia
Homeopatia utiliza remédios naturais ( ver Recursos abaixo) para tratar os desequilíbrios no corpo que causa TDAH. Homeopatia é feita sob medida para a criança e usa ingredientes naturais , em vez de medicamentos de prescrição para o tratamento de TDAH. No entanto, pode ter um monte de tentativa e erro para encontrar a combinação certa , assumindo uma pode ser encontrada , ea criança deve evitar comer certos alimentos (como hortelã ) que neutralizam o tratamento.
medicação
Ritalin em suas formas variantes é o único medicamento de prescrição que trata com sucesso TDAH. Ritalin pode ser extremamente eficaz no tratamento dos sintomas de ADHD , enquanto a droga está no corpo da criança . Infelizmente , Ritalin é uma droga de Classe II , que é regulada de perto e tem uma série de efeitos colaterais , a mais comum sendo a falta de apetite ( resultando em perda de peso ) e insónia . Crianças com doenças cardíacas subjacentes não pode tomar Ritalina .