muitos pais e os médicos têm expressado preocupação de que a medicação TDAH pode ser viciante , no entanto , a pesquisa mostra que estes medicamentos são processados pelo corpo muito lentamente para causar ânsias e vício. Na verdade, a Ritalina tem sido usado desde a década de 1940 e os estudos mostram que apenas 1 por cento das crianças que tomaram tive um problema com o vício mais tarde na vida .
Addiction sem Drogas TDAH
infantil psicólogo Laure Pickford Ramirez afirma que a pesquisa não só mostrou que a maioria das crianças que tomam medicamentos TDAH não tem um problema de dependência, mas 55 por cento das crianças com TDAH que é deixada sem tratamento drogas de abuso e álcool em algum momento de suas vidas .
questão física
técnicas comportamentais podem produzir uma grande melhoria em pacientes com TDAH e é recomendado para todos os pacientes com TDAH se eles estão sendo tratados com medicação ou não. É importante lembrar , no entanto, por si só que as terapias de comportamento pode não ser suficiente como TDAH é um problema real , físico. O desenvolvimento do cérebro em crianças com TDAH é muito diferente do que a de crianças sem TDAH.
Problemas cardíacos
A FDA concluiu que a morte súbita pode ocorrer em pessoas que tomam medicamentos TDAH de que eles têm defeitos cardíacos ou problemas. Um exame físico completo e família revisar o histórico médico deve ser realizado antes de o tratamento de TDAH com medicamentos.
Psiquiátrica Distrubances
Apesar de rara , a FDA adverte que os distúrbios psiquiátricos, como vozes e paranóia auditiva pode ocorrer em pacientes que estejam tomando medicação TDAH.