casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD

Os medicamentos estimulantes utilizados no tratamento de TDAH em crianças

TDAH é um transtorno comportamental bastante comum caracterizada por um comportamento impulsivo, uma falta de foco e hiperatividade. Os estimulantes são os medicamentos mais comumente prescritos para as crianças com TDAH . Ritalin

Ritalina é o mais comumente prescrito medicação estimulante para as crianças com TDAH . Disponível em um curto espaço de ação e uma forma de liberação prolongada , Ritalin contém o ingrediente principal de metilfenidato .
Concerta

Concerta é outra medicação metilfenidato , mas ele usa um sistema osmótico que administra o medicamento num padrão pulsátil . Este sistema proporciona 12 horas de tratamento a partir de uma dose única diária.
Adderall

Adderall é um medicamento estimulante feita a partir de quatro diferentes sais de anfetamina . Doses Adderall duram de 6 a 12 horas .
Daytrana

Daytrana é a primeira droga pele patch disponível para crianças com TDAH . Um patch fresco é aplicado sobre a pele todos os dias , e administra uma dose de 9 horas de metilfenidato .

Efeitos

medicamentos estimulantes ajudar crianças com TDAH se concentrar e prestar atenção ao reduzir sua hiperatividade e impulsividade . A pesquisa sugere que os estimulantes aumentam os níveis de dopamina, serotonina e noradrenalina , todos os neurotransmissores no cérebro que controlam o comportamento , movimento e atenção.

Efeitos Colaterais

Efeitos secundários frequentes medicamentos de estimulantes incluem insônia , perda de apetite, problemas de estômago , dores de cabeça e nervosismo. Alterações de humor , muitas vezes incluem ansiedade, irritabilidade e depressão.