casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD

TDAH Teste em Crianças

Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade ( "ADHD " ) diagnósticos estão em um ponto mais alto . De acordo com alguns especialistas , o TDAH é uma das condições crônicas de saúde mais comuns que afetam crianças em idade escolar . Como saber se você deve ter o seu filho Exibido

Se o seu filho tem dificuldade em prestar atenção (ou porque ele ou ela está prestando atenção em outra coisa ou porque ele ou ela é "off em outro mundo " ) , hiperativo, ou deixa de pensar sobre as coisas antes de agir e está tendo mais baixo do que o esperado em conquista uma ou mais áreas (escola, socialização , etc), e estes sinais apareceram antes da idade de 7 ou 8, você pode considerar ter seu filho selecionados para TDAH.
exclusão de outras doenças

a primeira coisa que a maioria dos médicos fazer é descartar a possibilidade de que seu filho tem uma outra condição que pode imitar ADHD. Em particular, a audição ou problemas de visão pode resultar em problemas como a falta de atenção e baixo rendimento . Se o seu filho não teve uma audiência ou screening visão recentemente , o médico irá realizar um.
Psychological Screening

Se o seu filho não tem uma visão ou um problema que pode ser a causa dos sintomas da audição, o clínico irá administrar um ou mais ensaios de rastreio psicológicos . Geralmente , pelo menos um rastreio será administrado para fazer um diagnóstico de ADHD e pelo menos uma será administrado para determinar qual dos subtipos de TDAH - hiperactivo , desatento , ou impulsivo - . Estão presentes

Entrevistas

O processo de diagnóstico não vai parar com as projeções. O médico também irá entrevistá-lo e muitas vezes também entrará em contato com os professores , treinadores e outros adultos que têm contato com seu filho.
Neurológica Screenings

Os cientistas ainda estão estudando a idéia de usar testes neurológicos para o TDAH . Até agora , a maioria dos casos são diagnosticáveis ​​simplesmente a partir do rastreio psicológico e a observação de que o clínico e outros adultos . Tem havido algum progresso no uso de eletroencefalogramas para diagnosticar subtipos específicos de TDAH , mas neste momento , esses achados são principalmente teórico.