Segundo a Science Daily , os ácidos graxos ômega foram mostrados para reduzir comportamentos hiperativos e aumentar a capacidade de atenção em crianças e adultos. Adicionando ácidos graxos ômega em sua dieta pode ajudar a aliviar os sintomas de TDAH . Os ácidos gordos ómega podem ser encontrados em certos óleos naturais , tais como linhaça , hempseed e óleos de fígado de bacalhau . Você pode encontrar estes óleos em qualquer uma cápsula ou estado líquido , em qualquer loja de alimentos saudáveis ou alimentos naturais de mercado na seção de refrigerados . Leve o óleo , conforme indicado no frasco, ou conforme indicado pelo seu médico naturopata .
Eliminar Aditivos
aditivos para alimentos incluem corantes artificiais , aromatizantes artificiais , conservantes , nitratos e nitritos . De acordo com Psychiatric News, um estudo da Universidade de Southampton , na Inglaterra mostrou estes aditivos para aumentar os comportamentos de TDAH e até mesmo induzir comportamentos de TDAH em pessoas que não sofrem de TDAH. Elimine todos os alimentos que contêm aditivos da dieta , o que pode exigir a leitura dos rótulos de todos os alimentos que você compra. Substitua os alimentos que contêm esses ingredientes com alimentos integrais , tais como frutas e vegetais frescos e carnes magras . Ao evitar aditivos , tanto quanto possível , os comportamentos de TDAH pode ser significativamente reduzido .
Eliminar os alérgenos
acordo com a " Food Allergy Testing para o TDAH e autismo" por Dr. Louis B. Cady , alergias alimentares podem induzir comportamentos TDAH e pode ser resultado de uma infinidade de alimentos . Uma vez que cada pessoa reage de forma diferente aos alimentos , é importante para obter uma triagem alergia completo do seu médico ou especialista em alergia . Isso pode ajudar você ou seu filho evitar os alimentos ou alérgenos que podem ser indutores de comportamentos de TDAH. Algumas das alergias alimentares mais comuns são ovos, trigo , leite, glúten e nozes. Tente eliminar esses alérgenos da dieta para ver se você notar qualquer melhoria significativa . Se não houver uma melhoria, o alérgeno alimentar podem ter de ser eliminados da dieta de forma permanente.