Os dois métodos principais de tratamento de TDAH são a terapia de drogas e modificação de comportamento. Muitas vezes , os métodos de tratamento são utilizados em conjunto uns com os outros . Enquanto muitos defensores acreditam que as crianças com TDAH necessitam de medicação para melhorar , alguns médicos e grupos de interesse público acreditam que as crianças estão sendo overmedicated e /ou que a medicação TDAH provoca efeitos colaterais perigosos.
Modificação do comportamento
crianças com PHDA frequentemente respondem bem a modificação de comportamento , por si só ou em conjunto com a terapia da droga . Crianças com TDAH exigem uma estrutura clara e orientações claras . Ordem e consistência deve ser ressaltado e mantidos , tanto quanto possível . Faça e postar uma agenda para uma criança TDAH sabe o que esperar. Claro, instruções simples e um forte sistema de reforço positivo e recompensas também ajudar uma criança com TDAH para gerir e lidar com sua hiperatividade.
Medicamentos
uma série de terapias de droga usadas em conjunção com o tratamento de crianças hiperactivas . As drogas mais comuns são methylphenidates ( Ritalina ) . Outras drogas incluem pemoline ( Cylert ) , atomoxetina ( Strattera ) e anfetaminas e mix dextroamfetamina ( Adderall ) .
Ritalin
Ritalin é a droga mais comumente prescritos para hiperativo crianças . Ritalin estimula o sistema nervoso central e altera as vias bioquímicas no corpo que filtrar estímulos irrelevantes. Geralmente , os efeitos da Ritalina começar logo após a droga é tomada e duram cerca de 3 horas .
Perigos de medicar crianças
Um artigo em cyc - net.org adverte que as crianças estão sendo overmedicated para o TDAH , e que as drogas que estão sendo usadas para tratar esse distúrbio hiperativo são altamente viciante . O artigo cita os números cada vez maiores de crianças que estão sendo prescritos medicamentos TDAH , e adverte que a recente revisão do FDA descobriram que drogas TDAH pode potencialmente aumentar o risco de psicose em crianças.