Os medicamentos mais comumente prescritos para TDAH são estimulantes. Os mais prescritos são o metilfenidato ( Metadate , Ritalin, Concerta ) , dextroanfetamina ( Dexedrine ) , sais de anfetamina mistos ( Adderall ) , lisdexamphetamine ( Vyanase ) e dextromethamphetamine ( Desoxyn ) . A forma como medicamentos estimulantes trabalhar é aumentar as concentrações extracelulares de dopamina e norepinefrina. O aumento destes neurotransmissores ajuda a melhorar a comunicação no cérebro e que podem melhorar a concentração em pacientes que tomam. Outra razão pela qual os medicamentos estimulantes podem trabalhar por causa da necessidade de crianças com TDAH a se mover mais para melhorar o seu estado de alerta. Os estimulantes despertar as crianças fisiologicamente , simulando o movimento e aumentando o seu estado de alerta. Crianças com problemas cardíacos não devem tomar a medicação estimulante . Existem alguns medicamentos nonstimulant , como antidepressivos e modafinil , mas o nonstimulant apenas aprovado é atomoxetina ( Strattera ) .
Behavioral Treatment
Desde que o comportamento selvagem tende a ser um principal sintoma de TDAH , o tratamento comportamental pode ser uma grande ajuda para uma criança que sofre com a doença. Além disso, uma vez que alguns pacientes não recebem qualquer benefício do medicamento , alguma experiência de muitos efeitos colaterais , e alguns são auxiliados apenas em parte por medicação , é importante utilizar outras medidas potencialmente mais eficazes .
As crianças podem ser muito motivado para agir de forma adequada se eles têm uma relação forte e positiva com os pais. Desde muitas vezes isso pode ser danificado, a positividade deve ser restabelecida. Um método é reservar meia hora por dia para a criança brincar com seus pais na forma como ele ou ela escolhe . Neste momento, mostrar emoção positiva sobre o que a criança está fazendo enquanto não fazer perguntas ou dar comandos. Ao passar este tempo para coexistir pacificamente , você pode re construir a confiança. O reforço positivo pode continuar a melhoria do comportamento , apontando as coisas boas que a criança tem feito com palavras gentis e recompensas tangíveis, como o tempo de computador .
Além disso, ocasionalmente usando consequências negativas para reduzir o mau comportamento pode ajudar a reduzir alguns problemas . É importante ser muito claro para a criança sobre o que o mau comportamento é, o que as consequências negativas possam ser e que as recompensas de fazer o oposto do mau comportamento são . Esta estratégia deve ser limitada, de modo a não sobrecarregar a criança com a punição. Uma vez que esta é apenas uma visão geral de terapia comportamental , é uma boa idéia consultar um psicólogo infantil para obter um plano mais totalmente clarificado -out.
Experimental de Tratamento
Várias ervas , suplementos e tratamentos têm sido utilizados numa tentativa para tratar ADHD , mas poucos têm sido testados para o ponto de aprovação pela FDA . Contacte o seu médico e pesquisar todos os métodos que você deseja usar para combater os sintomas de TDAH. Omega -3 os ácidos gordos podem diminuir os efeitos do TDAH com algumas crianças que apresentarem desatenção e distúrbios de um tipo de desenvolvimento neurológico . Experimentos preliminares foram realizados em uma combinação de ginkgo e ginseng americano para aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro, o estado de alerta e concentração , mas são necessárias mais pesquisas . Algumas crianças com TDAH têm níveis baixos de zinco e magnésio e suplementação pode ajudar outros medicamentos funcionar de forma mais eficaz . A vitamina B6 foi usado para algum benefício em estudos ultrapassados que precisam ser atualizados para os pontos de vista atuais sobre TDAH. Outras ervas e minerais que precisam de mais testes depois de alguns efeitos positivos isolados são erva-cidreira , bacopa , camomila alemão, Rhodiola rosea , e colina.