maioria das crianças têm episódios ocasionais de mau comportamento ou desobediência , mas estes não indicam necessariamente um problema mais grave subjacente. No entanto, as crianças que têm dificuldade em prestar atenção ou que são facilmente distraídos de pensamentos ou atividades podem ter um distúrbio funcional leve . E as crianças que são excessivamente ansioso, inquieto , interruptivo ou que são excessivamente falador pode ter um distúrbio mais grave.
Modificação do comportamento e Hiperatividade
Segundo o Dr. Dennis S . Phillips, um pediatria médico credenciado , enquanto que os medicamentos são muitas vezes prescritos para determinados distúrbios de hiperatividade , uma tentativa de modificar padrões de comportamento também é usado para interromper os ciclos mentais e emocionais associados com esses transtornos. Concentrando-se em objetivos específicos, como permanecer sentado e quieto por uma hora, pode ser aplicada neste tipo de tratamento. Comportamento bem sucedido gratificante , como o tempo de televisão ou tempo extra no computador, também pode ser útil neste tipo de tratamento .
Dieta e Hiperatividade
De acordo com Dr. Jay L. Hoecker na Clínica Mayo , pode haver uma ligação entre dieta e hiperatividade em algumas crianças , embora uma relação causal direta ainda não foi estabelecida cientificamente . No entanto , os tratamentos nutricionais alternativas têm sido utilizadas , e em alguns casos, os resultados positivos foram relatados . Estas abordagens alternativas incluem ervas , como hyoscyamus , verta alva ea arsen iod . Adicionando mais ômega -3 os ácidos graxos para a dieta da criança também foi relatado para ter resultados positivos .
Comunal Aconselhamento e Hiperatividade
acordo com a Academia Americana de Pediatria, o diagnóstico e tratamento de hiperatividade em crianças deve incluir os pais e outros membros da família , bem como funcionários da escola. O acompanhamento regular da realização do objetivo e do progresso educacional no lar e na escola é recomendado como um meio de parcerias com profissionais de saúde física e mental para avaliar os métodos de tratamento a ser utilizado .
Medicação
Algumas crianças com TDAH pode exigir medicação. Quando isso acontece, um médico prescreve um dos vários estimulantes. Alguns dos mais comuns são Concerta e Adderall . Ambos os medicamentos são liberados no tempo , o que significa que o seu filho irá receber medicação contínua durante todo o dia . Os pais podem encontrar medicação frustrante no início , porque eles esperam que a medicação para resolver todos os problemas. A realidade é que a medicação só vai ajudar seu filho a se concentrar , o que irá ajudá-lo a aprender a fazer melhores escolhas. O medicamento não vai curar os sintomas de TDAH , mas sim ajudar o seu filho a aprender a lidar com eles.
Relacionamento e Hiperatividade
As taxas de sucesso para os métodos de tratamento mais aceitas depende em uma avaliação completa de todos os possíveis fatores que contribuem para a vida da criança . Aqueles que fazem parte da vida diária da criança deve ser capaz de melhor compreender e monitorar o progresso de uma criança está fazendo . Avaliação pessoal Aumento dos membros da família e contato com a criança dá uma imagem mais clara e também é considerado o melhor apoio moral disponíveis para incentivar a criança a lidar com sucesso com o problema da hiperatividade.